YAMIxHikari- os dos lados da balança CAPITULO 04
YAMIxHikari- os dos lados da balança
CAPITULO 04
01:30 da noite o homem que atropelou o Lucas, esta chegando em casa quando ele para em frente a sua casa ele ouve um som de bater de asas ele olha para cima e ver Lucas ele ó reconhece na hora.
Lucas -Oi senhor muito prazer em CONHECÊ-LO meu nome e Lucas , qual é seu nome mesmo ? , lembra de mim ?.
homem -Oi Lucas e,e,eu não tive a intenção de lhe atropelar foi um acidente você atravessou na frente do carro do nada.
Lucas -QUAL, O , TEU - NOME ??
Homem - Não precisa gritar, Meu nome é Marcelo , Marcelo de Sousa, Lucas eu não Sei como você sobreviveu mais ainda bem que você estar bem.
Lucas -Estar bem? , Você me atropelou e me deixou para morre jogado na rua.
Marcelo -Eu fique desesperado entrei em panico me perdoe por favor.
-Lucas levanta um dos braços e aponta para o carro de Marcelo , a escuridão sai do braço de lucas e entra no carro, o carro liga e vem em direção do Marcelo, Marcelo corre desesperada mente gritando por perdão e o Lucas com total controle do carro brincando com a vida de Marcelo O filho de Marcelo de 16 anos que estava dormindo ouve os gritos do pai e sai para ver oque estava acontecendo ele ver Lucas Voando e atiçando o carro contra seu pai.
Lucas -Corre Marcelo senão o carro vai lhe pegar kakakakakakakakak.
-Marcelo e encurralado em uma Rua sem saída e pede por perdão.
-Marcelo ver que seu filho assistindo tudo, e o Lucas ver o filho de Marcelo.
Marcelo- Por favor faça oque quiser comigo mais não faça nada com meu filho Pedro, ele não tem nada a ver com isso.
Pedro -Pai oque estra acontecendo ? oque e isso ai voando ?
Lucas -Então esse e o filhinho do papai kkkkkk isso esta ficando cada vez mais divertido kkk , ei garoto!, Lucas né ? não é esse o seu nome ? Lucas ?
Pedro -É sim meu nome e lucas , oque você esta fazendo com meu pai ? deixe ele em paz !!
Lucas -Pedro muito prazer garoto, Bem meu nome e Lucas e eu tenho contas a tratar com seu pai, ai ele me atropelou e eu fiquei meio chateado com ele, e quero vingança, esse tipo de coisas de vilão kkkkk você sabe como é né ?
Marcelo -Corre filho saia daqui agora.
Pedro -Não Pai não vou corre e deixar você aqui sozinho!
Marcelo -Não desculta comigo saia daqui agora.
Lucas -Ai Ai Ai pó Marcelo assim eu fico magoado você acha que vou ferir seu filho ? não, não pode ficar tranquilo que não vou encostar em seu filho, Mais ai Pedro e melhor você ir embora, porque eu vou matar seu pai agora.
-Dito isso Lucas aceleirou o carro no beco sem saída, atropelando o pai de Pedro, Pedro ficou paralisado em choque vendo seu pai embaixo do carro, Lucas baixou as assa e caminhou em direção a Pedro ,ainda paralisado, e fala no ouvido de Pedro.
Lucas -Você me odeia ? é claro que odeia né , isso mesmo me odeia alimente seu ódio por min viva em prol desse ódio quando você estiver pronto para morre me procure ficarei feliz em acabar com sua vida como acabei com a de seu pai vou lhe dar um presente de despedida kkkkkkkkkkkk.
-Lucas colocou amão na cabeça de Pedro e sai uma escuridão que entra no Pedro que caio gritando que tava queimando ele agonizou por dez minutos falando que seu corpo estava queimando por dentro, depois que ele parou de gritar , Lucas olho e viu que ele ainda estava vivo.
Lucas -Bom muito bom você sobreviveu e sinal que seu ódio é forte se não fosse você ia agonizar o dia inteiro antes de morre com seus orgãos espremidos kkkkkkkkkk, Eu lhe dei uma cemente, a cemente e uma escuridão que se alimenta de seu ódio , quanto mais ódio você tiver mais poderoso você fica, ódio pelo mundo pelas pessoas , por min, ODEIE Pedro você só me vencera se o seu ódio for maior que o meu, QUE A CAÇA COMESSE. kkkkkkkkkkkk
-Depois de dizer isso Lucas saiu voando, vou até o cristo redentor.
-Lucas esse mundo estar para tremer diante de mim.
Shinigami -Cuidado Lucas o portador da luz despertou ele e o único que pode lhe em pedir de destruir esse mundo e ele ja estar ciente da sua existência, ele virar atras de você vocês estão fadados a lutarem pelo destino do mundo.