Sociedade Secreta da Magia
Sociedade Secreta da Magia
Prefácio
Victor Klinger é filho de Estefan, líder do reino dos magos do sul. Desde cedo demonstrava eximia habilidade com a magia. Seus primeiros feitiços e encantamentos o levaram a ser considerado o próximo líder dos magos, mas ainda havia muito para que aprendesse.
Anos passaram-se. Quando completou vinte anos tornou-se o primeiro mago jovem a vencer o clã das bruxas do norte, eternas inimigas do reino dos magos do sul, onde Victor e todos do reino viviam. Mas um plano estava sendo tramado para acabar com o sucesso do garoto. Um dia enquanto enfrentava uma das bruxas, um feitiço é conjurado contra ele que é afetado drasticamente.
Seu manto acinzentado tornou-se preto e seus olhos azuis foram consumidos pelas trevas. O velho feitiço bruxo libertou dentro dele toda a escuridão que sempre guardou. Ora, se elas tivessem pensado melhor nas consequências.
Victor chacinou todas as bruxas do clã, além de destruir tudo que encontrasse em seu caminho. O único capaz de detê-lo era seu pai, que já estava velho demais para ter forças contra aquele que se tornou seu filho.
Agora caberá a Marrie, uma garota sem qualquer experiência mágica, ser a esperança de todos que temem pela extinção. Terá ela a capacidade de conseguir detê-lo? A esperança da luz contra o filho da escuridão, quem vencerá?