YAMIxHikari- os dos lados da balança CAPITULO 03

YAMIxHikari- os dos lados da balança

CAPITULO 03

-Ao mesmo tempo no Brasil Rio de janeiro Lucas esta fazendo um pakito com as trevas a escuridão com o shinigami por poder lucas acorda no meio da estrada sem nem um arranhão ele se levanta olha olha paras suas duas mãos, abri e fecha elas olha para seu corpo de senti que augo estar diferente.

Lucas-Estou com uma sensação boa, uma sensação de poder, uma sensação que posso fazer qualquer coisa que eu quiser, mais primeiro vou atras desse motorista de merda que me atropelou e ele irar desejar nunca ter acordado essa manhã.

-Lucas ver que tem uma Câmera de transito que filmou o acidente em tão ele vai no departamento de trânsito da cidade chegando então no predio.

Lucas -Eles nunca me darão a fita de vigilância nem me deixaram vela, eles nunca acreditarão na minha historia, eu não acreditaria, e mais quem se importaria com um sem teto?.

Lucas-Terei que invadir e pegar a força, sinto que posso.

-Lucas cameia lentamente em direção a porta de entrada, quando e avistado por um guarda O guarda fala.

Guarda-Ei muleke só pessoal autorizado pode entrar aqui, aqui não e lugar para mendigos , você fedi sai daqui.

Lucas de cabeça baixa lentamente levanta a cabeça olha nos olhos do guarda e dar um sorriso, ele abre amão saindo uma aura escura da mão de lucas ele em fia no peito do guarda, a mão de Lucas entra no peito esquerdo do guarda , mais o guarda continua vivo olhando para Luas , com um sorriso no rosto ele arranca fora o coração do guarda ainda batendo, sem nem um segundo de ezitação ele esmaga o coração do guarda, o guarda cai e derruba uma foto do bouço direito, Lucas abaixa e pega a foto, quando ele olha para foto ele ver o guarda e sua família filha e esposa rindo felizes.

Lucas-Sei que fiz uma atrocidade, mais não consigo sentir remorso nem tristeza pelo guarda, SÓ SINTO ÓDIO POR ELE TER TIDO UMA FAMÍLHA FELIZ EM QUANTO EU NÃO TENHO NADA, mais agora ele esta morto kakakakakkkkkk.

-Lucas larga a foto pisa em sima e entra no Edifício quando ele ver um homem encarregado de ver os videos de transito

Lucas- TOKI TOKI tem Alguém ai ?

-Diz lucas com ar de deboche.

Homem-Oque você estar fazendo aqui ? oque maike esta fazendo deixando gente não autorizada entra? não pode entrar aqui chispa.

Lucas-A em tão o nome daquele guarda era Maike bom saber , e o seu e qual ?

Homem- Meu oque?

Lucas -Seu nome, Seu nome qual é ?

Homem- para que voce quer saber meu nome ? não vou te dizer pivete , já avisei sai daqui, SEGURANÇA!, SEGURANÇA! Maike ? esse cara deve ta atacando as rosquinhas de novo

Lucas-Seu amigo Maike não vem, ele ta meio , huuuu , como vou ti dizer , morto, chato né? E eu quero saber seu nome quero saber o nome de quem vai ser meu parceiro

homem -você e doido muleke se pensa que vou acreditar em você ,ou me tornar seu "parceiro".

-Lucas estendeu as duas mão e sai uma fumaça negra que entra no homem pela boca nariz e olhos, o homem se debate no chão e quando ele se levanta e escravo de Lucas.

Lucas -Qual seu nome mesmo Parceiro ?

Homem -meu nome e Bruno mestre.

Lucas- E assim que eu gosto estamos nos entendendo viu ? agora me mostre as imagens de hoje as 10:00 bruno.

-bruno imediatamente obedece lucas e mostras as imagens, ele ver o rosto do homem que atropelou ele o modelo do carro e a placa.

Lucas -Ai estar você filho da mãe, bruno consegue rastrear a placa dele nas Câmeras pra ver onde ele foi visto pela ultima vez?

Bruno -Sim deixam comigo mestre

-Dez minutos depois

Bruno -Achei mestre Lucas ele ta na tijuca na R. conde de bonfim.

Lucas-Quanto tempo daqui ate la ?

Bruno -Depende mestre se for de carro 1 hora e meia se for de onibós e 2 horas se-

Lucas -Esse for voando ? rsrs

-Lucas foi pro terraço do edifício e se preparou pra saltar.

Bruno -Você vai saltar mesmo mestre ? você pode voar ?

Lucas -Não sei Bruno mais com esse poder eu sinto que posso fazer qualquer coisa.

-Lucas abaixo a cabeça fechou os punho e feis uma força, e nas costas dele cresceram assa pretas como a escurida mais a u mesmo tempo belas.

Lucas -E isso ai bruno vou la pegar esse desgraçado que me atropelou , e agora que eu não preciso mais de você, você pode saltar desse terraço.

Bruno-Sim mestre foi uma honra ser seu parceiro.

-E sem hesitar Bruno pulou do terraço morrendo, e Lucas voa em direção ao homem que atropelou ele.