YAMIxHikari- os dos lados da balança CAPITULO 02
YAMIxHikari- os dos lados da balança
CAPITULO 02
_Uma luz se envolve em volta de Himura vus fez se levantar , meio atordoado.
Himura-Que sonho mais doido é esse que eu tive, e quando foi que eu adormecir no chão ?
-Himura ponhe a mão na cabeça quando ele se lembra que foi esfaqueado, ele ver o buraco em sua camiseta e o sangue mais não ver ferimento nem cicatriz,
Himura-Oque estar acontecendo?
Himura caminha pelas ruas quando ele ver os homens que lhe esfaqueor, ele cameia em direção dos homem que olham para Himura com umas cara de assustados,
Homem 1-NÃO E POSSÍVEL!! VOCÊ DEVERIA ESTAR MORTO , FIQUE LONGE DE MIM FIQUE LONGE HAAAAAA.
Homem 2-ELE DEVE CER UM FANTASMA VINGADOR QUE VEIO PARA NOS JUGAR PELO QUE FIZEMOS COM ELES ESTAMOS FERRADOS HAAAAAAAAA.
Homem 3-Fiquem qu ietos suas mocinhas esse papo de fantasmas e espirito vingador kkkkkkk isso não exitem caras, vai ver a faca só pegoun de raspão e ele se finguiu de morto poriso ele estar vivo, seus burros não se assuste por pouca coisa.
homen1-E mesmo quase caímos no truque dele de nos assustar.
homen2-Eu nem tava com medo só falei isso pra assustar voces kkkkkk.
Himura-Vocês me roubarão e esfaquearão mais eu perdoo vocês, não quero confusão só quero passar ,
homem 3-Nada disso irmão agora que você vil nossos rostos e agemte tentamos ti matar e ti roubamos não podemos deixar que você nós denuncie para policia, sinto muito irmão mais você terá que morre kakakakakak mentira eu não sinto muito kkkkkkkk .
Os três homens partirão para sima de Himura armados com facas, é quando Himura colocou o braso na frente para se proteger sai uma luz branca de suas mão que acerta os 3 homens e os joga longe, Himura olho para suas mão perplexo por tau poder, os homem 1 e 2 desmaiou na hora mais o terceiro se levantou.
homem 3-Não queria usar isso estava guardando para uma ocasião especial, mais você não me deixa outra escolha VOCÊ VAI MORRE CARA!!
-O terceiro homem sacou uma arma e apontou para himura, himura cruza os braços e fecha os olhos quando o homem dispara a pistola e descarrega o pente de 12 balas no himura mais as balas ficão presas numa espécie de cando de forçar feito de luz 5 centímetros antes de atingir o himura, e em tão himura abriu os olhos e viu que as balas estavam flutuando poucos centímetros de seu corpo, o homem assustado saiu correndo, quando Himura aponta a mão para o homem e deseja do fundo de seu coração que aquele homem se arrependa de seus pecados e crimes, Himura emiti uma luz branca meio amarelada bem diferente da luz que derrubou os outros dois homens, quando o terceiro homem foi tocado pela luz uma escuridão saiu pelos olhos bolcas e nariz do homem e foi erradicada pela luz.
homem 3-Oque e isso? nunca tinha sentido isso na minha vida , que luz quenti e como-se meu espirito fica-se leve e meu coração se enche-se de alegria.
-O Homen se ajoelhou perante Himura e chorou de arrependimento, pedindo perdão por tudo que ele avia feito a himura.
Himura-Eu vus perdou, mais não e amim que você deve pedir perdão mais sim a deus por usar a vida que ele lhe deu para cometer atrocidades, mais tenho certeza que se você jurar não cometer mais atrocidades DEUS irar lhe perdoar
-Emtão o homem pediu perdão a deus e jurou não cometer mais crimes e foi embora.
Himura-Então foi tudo real não foi um sonho, esse é o poder inimaginável que Kami-sama falou, o poder da luz.