YAMIxHikari- os dos lados da balança CAPITULO 01
HikariXyami- os dos lados da balança
CAPITULO 01
"Essa e uma historia fictícia com personagens inventado, quaisquer semelhança com Alguém conhecido são mera mente coincidências, uma Historia do mau contra o bem Demônios contra Deuses morte contra vida" .
-A historia começa no Brasil, Rio de janeiro continente latino americano; um jovem garoto de 17 anos que ira fazer 18 anos depois das 00:00 horas do dia 06/06/2006 , são 20:00 Horas, ele caminha pela rua sem rumo, ele não tem amigos nem família, abandonado quando criança ele nunca conheceu o amor nem o calor de seus pais nem de ninguém, sem ter para onde ir ele amaldiçoa a vida por conta de sua miséria, caminhando na rua quando ele encontra uma senhora caminhando na causada ele pensa ''vou arranjar alguma grana com essa velha'' ele atravessa a rua e rouba a bolsa da senhora e sai correndo, a senhora grita por socorro mais não tem ninguém para ouvi la , lucas procura por dinheiro na bolsa da senhora, quando ele ver que não tem nada , a não ser Remédios de diabetes e pressão alta , ele fica com remorso por ter roubado a bolsa da senhora e volta para devolver o remédio da senhora , Quando ele vai atravessar a rua ele e atropelado, o motorista foge sem socorre-lo, sozinho na pista Lucas agonizando no chão, Mais antes de morre seu ódio pela vida e pelo mundo que em nada lhe favoreceu atraiu algo ruim ,quando ele estar para morrer ouve uma vóz em sua cabeça, VOCÊ ODEIA ?
-Sem forças para falar ele pensou tem alguém ai ?
-A vóz voltou a perguntar,
VOCÊ ODEIA ? ODEIA ESSE MUNDO QUE LHE REJEITA ? ESSAS PESSOAS QUE LHE DESPREZA!! VOCÊ OS ODEIA ? ESSES DEUSES QUE NEGAM SUA EXISTÊNCIA !! VOCÊ OS ODEIA?
Com uma expressão de ódio e desprezo ele disse sim Odeio , Odeio ,Odeio com toda a minha alma.
A vóz- Muito bem criança , posso lhe dar poder , poder para DESTRUIR tudo que lhe causa dor , um poder esmagador que farar homens e deuses se ajoelhar-se ao seus pés.
LUCAS- sim eu quero oque eu tenho que fazer para conseguir esse poder ? qual o presso ?
VÓZ- KAKAKAKAKA O'QUE LHE FAZ PENSAR QUE TEM ALGUM PREÇO ? TUDO QUE EU QUERO É QUE VOCÊ DESTRUA ESSE MUNDO E FIQUE ME DEVENDO UMA FAVOR, QUE QUANDO CHEGAR A HORA IREI LHE COBRAR
LUCAS-QUEM E VOCÊ ONDE VOCÊ ESTAR? PORQUE ESTAR QUERENDO AJUDAR-ME ? MOSTRASSE PARA MIM !!
VOZ-EU SÓ AQUELE QUE VEIO ANTES DOS HOMENS,DO MUNDO E DOS DEUSES, TODOS SABEM MEU NOME , NÃO TENHO CORPO FÍSICO MAIS ESTOU EM TODOS OS LUGARES EU SOU A ESCURIDÃO, A MORTE , TENHO MUITOS NOMES MAIS PODE ME CHAMAR DE SHINIGAMI.
Lucas-Bem SHINIGAMI não sei Se estou alucinado por causa do acidente , mais quero muito que isto seja real , EU ACEITO respondeu lucas em euforia quando dar 00:00.
Duas horas atras no Japão Tókyo
outro jovem seu nome e Himura com 17 anos que iria fazer 18 anos no mesmo dia e horário que Lucas e com a vida de miséria e lamentos semelhantes a do Lucas, mais Himura não amaldiçoa a vida diferente de Lucas muito pelo contrario ele cantarola pelas vielas com um sorriso no rosto na feira de Tókyo carregar as bolsas das senhoras por um trocado , indo pra casa as 11:00 da manha horário de Tókyo ele e emboscado numa rua deserta por três homens armados com facas que querem tomar o dinheiro dele que ele conseguiu na feira , mais Himura resiste , mais os homens são perversos eles esfaqueiam o Himura e pegão o dinheiro e saião correndo ,
agonizando numa rua sozinho ele imagina uma vida diferente, num campos verdes cachoeira e um jardim com lindas flores , perto da morte ele ouve uma voz VOCÊ GOSTARIA DE UMA SEGUNDA CHANCE ?
Himura-Quem estar ai ?
A Voz-EU SOU AQUELE QUE VEIO ANTES DOS HOMENS DO MUNDO E DOS DEUSES , NÃO TENHO CORPO FÍSICO MAIS ESTOU EM TODOS OS LUGARES EU SOU A LUZ, A VIDADA,
TENHO MUITOS NOMES MAIS VOCÊ PODE ME CHAMAR DE KAMI-SAMA, POSSO LHE DAR PODERES INIMAGINÁVEL SE O SEU CORAÇÃO FOR PURO VOCÊ LUTARA COM AS TREVAS QUE ESTÃO PORVIR.
Himura-COMO SABEREI SE MEU CORAÇÃO E PURO ? E QUE TREVAS E ESSAS ?
KAMI-NESSE EXATO MOMENTO UM MAU INIMAGINÁVEL ESTAR SENDO LIBERADO NA TERRA , A ESCURIDÃO AS TREVAS ,
Himura-OQUE EU TENHO QUE FAZER ?
KAMI- VOCÊ SÓ TEM QUE DIZER SIM QUE LHE DAREI TODOS OS MEUS PODERES.
Himura-SIM aceito essa dadiva !!!!
-Sem conhecer si conhecer lucas e Himura não sabia que seus destinos estavam fadados a se encontrar o portador da luz contra o portador das trevas , o mau contra o bem , com o destino de todo o universo em jogo .