Zodiac War Capítulo 31 Natal e Ano Novo. (Parte única)

25/12/2017 - Terça

Após três meses de treino duro era preciso, e merecido o descanso. Kin, reunido com a sua família, apenas se divertia e relaxava, sabia que a semana seguinte seria de treino. Mas eles não falaram sobre isso, apenas aproveitaram o natal. Louis, longe dali, fazia o mesmo com seus mais novos amigos. Pensou em como seria se estivesse com a família, lembrou-se de sua intriga com o irmão, e não sentiu nenhuma raiva ao se lembrar dele. Esse seria o dia em que eles se dariam bem, caso estivessem juntos. Cada um comemorou do seu lado sem se preocupar com os seus problemas pendentes. O dia se passou calmo e harmonioso para ambos os lados. Muita bebedeira acontecendo ao redor do mundo, muita comilança, muita felicidade, e aos poucos, uma família que vai se afastando sem perceberem. Kin e Louis mal percebiam que esse era o destino deles, mas seus pais já imaginavam, e já haviam conversado entre si sobre isso. Era evidente que cada um de seus filhos pendia pra lados opostos um do outro. Não se trata de bem ou mal, ou de certo ou errado, nem de nenhuma dessas complicações. Eram apenas duas almas opostas uma da outra, sem essa distinção entre certo ou errado. Era apenas uma questão de tempo para que isso acontecesse de vez, para que se tornasse um fato consumado e consolidado. O dia passou a noite chegou, a ceia foi feita. O espírito natalino tomava conta, mas logo o outro dia chegou, com todas suas feridas e reclamações de todo e qualquer dia. E dia após dia, o ano passou, até que chegou a última noite.

31/12/2017 - Segunda

O último dia do ano. Depois desse dia acabam as férias de ambos os lados. Os problemas a serem resolvidos voltaram a ser preocupação. Minuto por minuto o dia passa até chegar a hora da virada do ano.

01/01/2018 - Terça - 00:00

Espetáculo no céu, com vários fogos de artifício, esperança nos corações, olhos que brilham a imaginar quais surpresas esse novo ano irá trazer. É tudo muito bonito, mas a jornada recomeça desde já para Kin e para Louis. Kin, já no subsolo dos avôs, já se aquecia para seu treinamento. Louis em sua casa já planejava como iria fazer a sua missão pessoal. Os irmãos com caminhos opostos, porém, ainda têm um objetivo em comum para lutar. A guerra contra o Klan que está por vir. Ambos, cada um de sua forma, se prepara para essa guerra, que será a última que eles lutarão lado a lado. Eles ainda tem três meses antes dessa guerra. A contagem regressiva começa: 01/01/2018 - 00:01...

Capítulo curtíssimo, eu sei, mas era só uma "introdução" ao que vem por aí. Enfim, minhas desculpas pelo tempo que passei sem postar, mas do jeito que anda minha vida, pode ser que isso só piore, portanto, vou tentar escrever o máximo que posso, no menor tempo possível pra não ficar em falta com os que estão lendo, que são poucos, porém valiosos. Até o próximo.

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 17/09/2016
Código do texto: T5763487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.