Flertando com a mulher errada...

E então eles se deram as mãos....

Pois há muito flertavam ,mas ele era muito tímido e ao contemplar aquela beleza original e misteriosa...julgava que ela seria inatingível...areia demais para o caminhão dele...

Sua timidez o obrigava a viver cercado....murado pelos amigos...muitos deles faziam assim a proteção emocional que ele precisava...algo que nem em estado absurdamente ebrioso ele conseguia transpor....sua enorme timidez...

E era só nessa condição exagerada que ele conseguia se divertir com os amigos nas festas....ele era popular apesar de não pegar mulher alguma...bebia bastante...distribuía sorrisos, mas não se aproximava de nenhuma mulher...

No entanto....eles já tinham cruzado sutilmente os olhares em outras festas...em outras oportunidades...ela sempre linda....elegante ...alta e invariavelmente sóbria....mas ele nunca tivera a coragem de se aproximar....

Numa dessas festas animadas, cada vez que ele a via passar, ela estava sozinha....e ele achava que aquilo era um indicio, um sinal...uma senha para que ele se aproximasse...era a maneira dela informa-lo que esperava uma atitude dele....um passo adiante...pois estando sozinha...esse próximo passo ...para aquele cara tímido... ia ser uma tarefa um pouco menos assustadora...

Nessa noite...algo iria mudar....

Alem do cruzamento furtivo dos olhares...aconteceu um sorriso... e foi nesse momento que ele teve a certeza de que o olhar dela estava dentro do dele...teve a certeza do sinal enviado...ergueu sua taça como uma saudação a ela...tomou mais gole daquela bebida....sorriu para si mesmo e se aproximou...

Conversaram...a musica era muito alta...e entre palavras mal compreendidas e futilidades típicas das baladas ....resolveram ir conversar num local mais sossegado...

Euforia e alegria tinham se apoderado da alma dele...enfim....

Finalmente ele havia encontrado algo a mais, mais do que uma mulher para acompanha-lo...ela representava uma nova fase....uma nova experiência...um novo momento....uma nova vida....quem sabe parar de beber...namorar....assistir filmes abraçados...ele se apaixonou pelas possibilidades....

Embarcaram no carro dele...e com ímpeto ele acelerou....e acelerou ainda mais pensando em estar com ela em algum lugar bem tranquilo onde só os dois pudessem ter algum momento ainda melhor..onde pudessem trocar quem sabe um primeiro beijo...ele acelerava e pensava nisso....

E o beijo aconteceu...

Até hoje o legista não consegue explicação...para seus lábios perfeitamente intactos e esboçando um pequeno e ultimo sorriso....naquele corpo praticamente todo carbonizado retirado dos destroços do carro....depois do acidente....

Ele partiu desse mundo....ela não...a mulher misteriosa ja estava pronta...vestindo um tubinho preto e ainda mais sexy para seu encontro fatal da próxima noite....