Zodiac War Capítulo 30 Parte 4 (Final)
- O tal do Jeff sabe que estamos o seguindo. - Sui e Neo se espantaram com a afirmação de Louis. - Ele tentou me encurralar. Por isso demorei tanto. Vamos ter trabalho com ele. Ele tem no mínimo trinta caras usando no mínino uma dessas - jogou a arma de éter na mesa - ao seu comando. Disse a ele que estava pedindo uma trégua até o dia dois. Ele não parece ter gostado tanto, mas acho que vai respeitar a trégua.
- Por quê acha isso? - Perguntou Neo.
- O medo na alma dele me falou.
-Sei... O que vamoa fazer agora?
- Beber. O conhaque.
- Está bem. - Louis foi pegar o suporte pra taça. Voltou, colocou o suporte na mesa. Era na verdade um aquecedor de copo que ele gostava se chamar de suporte. Era basicamente um porta copos de metal com um lugar pra prender a vela. Prendia-se o copo na borda e no "pé", e o copo ficava virado mas não totalmente. O fundo do copo aí da ficava baixo, e ficava perto da vela, mas não o suficiente pra ter contato extremo com a chama. Ele encheu a primeira taça até menos da metade, acendeu a vela que já estava presa, prendeu o copo e deixou esquentando.
- O ideal é o conhaque é ele estar acima de 21°c. Porém, não tão quente. Se você o aquece com as mãos já é grande coisa, mas como sua mão está muito fria por causa da temperatura, é melhor usar um aquecedor. Demora menos pra esquentar, e se esfriar, colocamos o copo no aquecedor de novo. - Ele aqueceu três copos de conhaque e bebeu com eles. Outro dia chegou. Eles continuam no clima de comemoração. Bebendo, conversando, rindo, se conhecendo. Aos poucos, eles começaram a criar um vínculo. Sem perceber, começaram a se considerar como amigos. Uma amizade que começou de maneira bem inusitada, mas que era verdadeira da parte dos três. Enfim, o natal chegou.
(Próximo Capítulo: Natal e Ano Novo.)