Zodiac War Capítulo 30 Parte 2
- O porquê dessa reforma mundial? Segundo eles, dessa forma é melhor. Três países apenas, ambos gigantescos, como consequência, estados e cidades maiores, sendo assim, mais espaço, menos gente na rua. A única coisa que eles fingem ter esquecido é que aumentar o tamanho dos países, estados e cidades não aumenta o tamanho do planeta. Continua tendo o mesmo espaço que antes. Se a quantidade de habitantes do planeta voltar a ser igual a que era antes, os moradores de rua vão voltar a existir, isso era lógico, e podemos ver a comprovação disso em cidades como Brass City. Agora, exatamente agora, os antigos presidentes dos antigos países estão em cidades riquíssimas como Gold City, nas quais deve-se ter a fortuna para visitar, comendo caviá e bebendo vinho da melhor safra, com carrões na garagem, parentes todos alimentados pelas isenções dadas pelos presidentes atuais, e cospindo em gente como eu e você. Ao redor do mundo existem várias cidades e até estados em situações tão ou mais decrépitas que Brass City. A melhor administração do dinheiro público mundial, prevista por eles antes da reforma só resultou num revoltante capitalismo oligárquico e monárquico. É isso que vivemos todos os dias e não sabemos, ou ignoramos. A segurança só existe em alguns lugares. E todos os setores políticos mundiais estão em falha. Bem vindo a Gaya.
- Entendi. Faz muito sentido agora. Mas agora é melhor irmos. Ao Norte?
- Ao Norte. - Sui e Neo responderam. No outro dia pela noite eles chegaram. Eles foram de ônibus. Mas eles não tinham como agir lá. Aliah é a cidade sem máfia. Eles não tem a ajuda de Igor, precisam descobrir do modo difícil. E Aliah não é uma cidade nada pequena. Eles pensaram em se hospedar em um hotel, e comprar uma casa no outro dia. Louis ainda tinha 480 do dinheiro que conseguiu em Quasar Uma casa grande em Aliah está em torno de 50 ouro.
22/12/2017 - Sábado
Ele comproua casa. Comprou também três camas, dois sofás, uma geladeira, um fogão, tudo isso gastou 30 ouros dele. E comprou comida. Sobrando ainda 400, aproximadamente.