Zodiac War Capítulo 29 Parte 3 (Final)

Sui ligou pra Igor:

- Ele não está aqui. Não tem ninguém aqui.

- Sim. Eu sei. - O que Sui ouviu depois disso foram dois tiros. Acertaram Louis e N. Eram tranquilizantes. Uma pessoa já estava com uma faca em seu pescoço. Louis ficou acordado tempo suficiente pra ver isso. Depois apagou. Sui foi tranquilizada também. Quando acordaram, estavam em uma sala, acorrentados e atordoados.

- Então, vocês acharam que iriam agir da maneira que queriam? - Quem falava com eles era o alvo deles. N apenase deu risada. Louis ainda não estava acordado. E N ria.

- Do que você está rindo? - Agora Louis começava a acorda e ficar irritado.

- Acha que as correntes irão suportar a força daquele monstro? Vocês acham que nos encurralaram e que estão nos pressionando. Mas são vocês que sentem dor nas costas. Quer apostar? - Louis começou a ficar furioso. As correntes não iriam mesmo aguentar.

- Tranquilizem ele. - Falou olhando pra trás, aonde haviam umas cinco pessoas, contratados dele. Quando olhou pra pilastra que N estava, ele havia sumido, e as correntes estavam no chão, soltas. Olhou pra trás, e todos seus homens estavam caídos, sangrando, mortos. N o empurrou com a sua bengala, e ele caiu no chão. Ele virou e tentou a tirar e N destruiu sua arma com uma bengalada envolta em éter. Então, ele disse:

- Acredite. Se fosse ele, - apontou pra Louis, - seria uma morte bem mais feia de se ver. - E destruiu sua cabeça com um pisão. Só agora Sui acordou. Louis disse:

- Você vai nos soltar?

- Você já se soltou e está fingindo. - Louis destruiu as correntes.

- N, você é sem graça.

- Vocês vão me soltar? Pelo menos EU estou presa de verdade.

- Todos nós estávamos. - Louis disse.

- Tudo bem. - Tentou se soltar. Louis pegou a corrente e a partiu.

- Vamos embora. Menos um na lista.

- Vou ligar pra Igor de novo.

- Oi. Desculpe pelo que aconteceu. Estou resolvendo aqui.

- Tudo bem. Quero sua explicação depois.

- Ok. - Igor desligou.

- Vamos embora. - Sui disse. - Sair dessa prisão.

- Não precisamos ficar pra saber o que aconteceu? - Louis perguntou.

- Não. Igor vai resolver. Provavelmente alguém nos dedurou, e esse alguém já tem seu destino.

- Ok. - Então eles foram. A próxima cidade era *Aliah.

*Foi o primeiro nome que veio em minha mente e, que, coincidentemente, significa subir, elevar-se, e, é o termo que designa a imigração judaica para Israel.

(Próximo Capítulo: Pergunta Estranha x Indignação

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 25/08/2016
Reeditado em 25/08/2016
Código do texto: T5740015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.