Zodiac War Capítulo 29 Parte 2

Chegaram a Olímpia. Para entrar em Olímpia é necessário passar por vários seguranças, várias revistas. Não é permitido comprar nada lá até que se tenha provado que você é uma pessoa confiável. Em cada rua de Olímpia existe no mínimo cinco câmeras, viradas para cinco posições diferentes. É um lugar sem pontos cegos. Para agir aqui é preciso muito mais do que ser discreto. É preciso ter contatos, ou você será preso. Louis pode até escapar disso dizendo que está em uma missão ultra secreta para o governo, já que a família Santos tem certos privilégios com o governo, mas, os outros dois iriam presos, e não haveria desculpa que os fizessem ser soltos. Mas agora com a ajuda de Igor, eles tem vista grossa garantida. Podem fazer o que quiserem, portanto que não mexam com os interesses da prefeitura de Olímpia. Quando eles chegaram lá, Sui ligou pra Igor pra avisar que eles tinham chegado. Igor ligou pra o prefeito de Olímpia e disse que eles trabalhava pra ele. Então, deixaram eles passarem. Se hospedaram e descansaram. Após oito horas estavam acordaram, e trataram de acordar Louis. N falou com eles:

- Eu começo a falar. Bom, meu nome é Neo. Eu fiz parte de um dos clãs assassinos, o qual o nome eu não devo revelar. Não vem ao caso, e seria inconveniente. Eu lutei a favor dos clãs assassinos, embora na época, não quisesse lutar. Acho que isso é tudo sobre mim que eu precise contar a vocês.

- Eu sou Sui Andy. Pra encurtar história, eu fui salva por Igor. Ele nunca foi um cara muito forte, mas é inteligente, r por isso está aonde está e, o plano dele me fez sobreviver. Isso é tudo sobre mim.

- Eu sou Louis Santos. Acho que com isso eu revelo tudo sobre mim.

- Eu lutei contra seu avô, garoto.

- Isso desfaz a nossa sociedade?

- Não.

- Poderia me contar quem venceu a luta?

- Eu nem tive chances.

- Está mentindo. Realmente não acho que ele perdeu pra você, mas não acho que que tenha sido tão fraco a ponto de não ter dado trabalho. Mas não interessa.

- E sobre habilidades de combate? Não devemos falar? - Sui perguntou.

- Eu sou um assassino. O que mais precisa saber além disso? Sou de leão. O que mais?

- Bom, eu sou assassino também. Mas não sou de leão. Sou de peixes.

- Eu não sou assassina. Sou de aries.

- Alguma arte marcial?

- Não exatamente. Mas o que devem saber sobre mim é que minhas habilidades defensivas são mais eficazes do que as ofensivas.

- Isso significa que você tem uma deficiência.

- Não. Eu sou saudável. - N e Louis deram risada.

- Do que vocês riem?

- Ele só fez uma piada.

- Nossa... Eu amei a piada. Idiota.

- Idiota é você que não percebeu.

- Vamos deixar isso de lado. - N interferiu. - Temos que nos entender aqui. Vamos continuar falando sobre nossas eficiências e deficiências. Louis, sem rir.

- Ok. - Eles continuaram a falar sobre estilo de luta até se entenderem. Eles começariam a agir no outro dia.

17/12/2017 - Segunda

Eles começaram a procurar pelas pessoas que estavam no cartaz que Igor deu a eles. Igor também estava ajudando a procurar. Ele tem em suas mãos o monitoramento de todas as cidades que ele tem controle na sala dele. No primeiro dia eles não acharam nada. No segundo também não. O terceiro dia, eles viram um deles num restaurante. A partir disso era fácil. Era só segui-lo. Eles o seguiram até sua casa. Ele morava numa casa simplesinha, bem discreta.

20/12/2017 - Quinta

Eles chegaram na casa dele. Cercaram a casa. Não tinha ninguém lá...

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 25/08/2016
Código do texto: T5740013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.