COM CERTEZA FOI UM DEUS PICARETA QUE CRIOU A LAVA JATO.

Tudo está dentro dos conformes entre a Safada Imprensa e a Lava Jato. E esta gente do Paraná se sente confortavelmente Prepotente e Arrogante. São os donos do Brasil!!! E quem se opuser será massacrado a exaustão pela mídia corrupta. Este pessoal da Lava Jato chegou ao ponto de menosprezar pareceres de juízes do Supremo. A Lava Jato está acima da Lei!!! São os Donos do Brasil!!! E o Poder vem de onde? Ora,meu caro Watson. Vem do Norte. Vem de onde se originou o Golpe. Vem do Verde que se esparramou no Congresso. Vamos esquartejar como bem diz o Esquartejador. Quem comprou quem? Ora,ora...Em primeiro lugar foi comprada a Safada Imprensa. E todo dia martelava contra o Governo do PT. Depois foi a vez dos empresários,com a FIESP/FIRJAN/FIEMG. Enquanto isso,a Presidente estava mais perdida que cachorro vira lata que caiu do caminhão de mudanças. E o Deus Picareta dava risadas. Era a Merda no Alvorada junto com a Bosta no Congresso. Um fedor só!!! Enquanto isso,lá no Departamento de Estado, faziam as contas de quanto precisavam de Verde para o Golpe passar. E foram enviadas muitas malas de Verde para o Brasil. O Vampiro Serra adorou!!! Não vive sem um Verde vindo do Norte.E não tem nenhum escrúpulo em participar da bandalheira. E voltando à Lava Jato percebemos que a Arrogância e a Prepotência correm às soltas.

E não dão a mínima bola para o Supremo.A Lava Jato obedece as ordens vindas do Norte. E o Supremo se cala e consente. O Brasil perdeu o sentido da Justiça. Perdeu sua cara. Perdeu as Leis. Perdeu o rumo. Quem está mandando no Brasil é este pequeno provinciano juiz Moro. Uma cobra treinada pelo Norte. E o Brasil que se PHODA!!!

este é um Conto imaginário que pode até ser verdade. Quem quiser,acredite.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/08/2016
Código do texto: T5734945
Classificação de conteúdo: seguro