Zodiac War Capítulo 28 Parte 3 (final)

Antes que começassem a falar o que queriam, Louis falou pra N em voz baixa:

- Ei, N. Obrigado por me parar. Ele não é uma das pessoas que eu estou procurando. Ele estava apenas protegendo seu território.

- Hum. De nada. Eu percebi que vocês tinham causas incompatíveis, por isso te parei. Se não fosse isso te deixaria matar todos ali. De qualquer forma, ele deve ter as informações que você procura.

- Sim. - Enquanto isso, Igor bebia um pouco de rum e fumava um charuto. Ele olhou pra Louis e N e disse:

- Que diabos - soltou a fumaça -, vocês querem comigo?

- Estou a procura de certos criminosos.

- Isso é muito inespecífico.

- A mais de vinte anos atrás o amigo e os pais de um amigo meu foram mortos por criminosos. Antes de morrer ele me disse que nas suas memórias tinha o nome Quasar, mas ele nunca morou aqui. Os criminosos devem ter sido daqui.

- Continua inespecífico.

- Não tenho mais detalhes do que isso. Aposto que deve saber algo. Ele morava em Jaya. Nem um grupo criminoso que saiu de Quasar a aproximadamente vinte anos rumo a Jaya?

- Vários. O bloco E é um imã de criminosos.

- Cara, você tá fazendo corpo mole. Você deve saber.

- Tudo bem, eu sei alguns. - Imprimiu algumas fotos e informações e as deu pra Louis. A partir disso é com você.

- Informações sobre as locações atuais de cada um desses grupos?

- Já tem aí.

- Tudo bem. Apenas me tire de sua prisão que eu irei procurar.

- Com prazer. - Mandou um motorista levar N e Louis pra fora do seu covil. E eles foram deixados na rodoviária.

- Quantos desses grupos são os que você está procurando?

- Sete de dez que ele me entregou. Era apenas um grupo que se desmembrou e se tornaram sete.

- Eles trabalham em lugares próximos ou são rivais?

- Trabalham em lugares um pouco separados mas são todos parceiros.

- Assim dá mais trabalho.

- Nem tanto. Pelo menos assim é mais fácil de bater em todos.

- Vamos à caça?

- Sim. Vamos à caça.

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 19/08/2016
Código do texto: T5733680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.