Zodiac War Capitulo 28 Emboscada (2)
Igor estava a espera de Sui. Estava sentado em uma cadeira acolchoada, na sua frente tinha uma mesinha com uma garrafa de cerveja escura, a qual ele harmonizava com um charuto de sabor médio e suave, enquanto olhava com atenção para vários monitores a sua frente. James já havia acordado. Estava cabisbaixo e frustrado. Sui chegou. Ela era uma negra do cabelo Black Power de corpo escultural. Igor é simplesmente apaixonado por Sui, mas ela não dá muita bola pra ele. Igor é um rapaz magrinho e alto, de cabelos bem pretos penteados para trás e anda sembre bem arrumado com bons ternos e tudo mais. Tem a barba bem desenhada, e está sempre cuidando da própria aparência. Não é dele que Louis está atrás, mas Louis não sabe disso ainda. Ele continuou a fazer os seus desenhos, e vender, e cada vez mais o seu talento pra arte ganhava notoriedade naquela cidade. E ele se tornou uma espécie de celebridade nessa cidade, logicamente, a máfia iria tomar interesse em se afiliar com ele, e esse era o passo mais lógico para ambos, Louis e Igor, se aproximarem um do outro. Anderson já havia deixado claro que sequestrar N seria inviável, visto que N aparentava ser mais perigoso que Louis, mesmo sendo cego. Então o que resta pra eles é se encontrarem de forma natural. Louis recebeu um convite de uma banda da região pra desenhar a capa deles, e ele aceitou. Após o trabalho ter sido feito, o produtor da banda o chamou pra um evento que a banda iria tocar, e disse que as pessoas mais influentes da cidade e talvez do estado de Leto, e ele aceitou ir. Com toda a certeza ele estaria lá. O evento será no dia 15/12, faltam três dias. Louis esperou os três dias pacientemente. No dia do evento, ligou para o produtor da banda, e esse o assegurou que o Ingresso, tanto de Louis, quanto de N, estavam pagos, e também que tudo que Louis consumisse no camarote era responsabilidade dele. A casa de eventos era enorme. O camarote era dividido por salas, como salas VIPs,. A sala de Louis era do lado oposto da sala de Igor, e estavam uma de frente para a outra. Igor, Anderson, James e Sui estavam ali. Igor ligou para o antigo celular de James, e como esperado, Louis ainda estava com ele, e Louis atendeu.
- Alô.
- Amanhã, as sete na rodoviária.
- Não é assim que funciona.
- Então como?
- Eu não vou pra onde você quer que eu esteja.
- Sei... Então, pra onde você irá? Para aquela pousada meia boca? Não é muito inteligente...
- Não interessa aonde eu vou, você não pode fazer nada contra mim. Se pudesse, já teria feito.
- De fato eu não posso. Mas nem todas as pessoas do mundo sou eu. - Após Igor dizer isso, todas as luzes se apagaram, só então Louis percebeu seu enorme deslize. E foi atingido por uma enxurrada de tiros...