A Sociedade Secreta dos Mágicos - Capítulo 1

A Sociedade Secreta dos Mágicos

Capítulo 1

Marinezo checou o seu celular novamente enquanto observava sua rua pela janela do seu quarto, que ficava no segundo andar. Eram ainda 07:30 e faltavam 15 minutos para Elize, sua amiga, encontrá-la para irem a escola.

Colocou suas botas marrons, aquelas que faziam ela se sentir mais confiante e desceu. Seu pai estava terminando o café e pronto para levar ela e Elize. Marinezo era adotada, tinha cabelos ruivos ondulados e olhos castanhos enquanto seus pais tinham cabelos meio castanho claro e olhos azulados.

Após a espera, Marinezo recepcionou sua amiga e ambas foram levadas para a aula. Naquele dia em especial ela estava se sentindo diferente, estava chegando o dia em que faria 13 anos que fora adotada, e o casal Barack a acolheu aos 4 anos de idade.

Desde pequena Marinezo era uma ciranda diferente. Havia parado no orfanato com 2 anos de idade, quando seus pais, humildes moradores de um bairro simples, faleceram em um acidente de carro no dia em que dexisiram visitar uns amigos: o carro derrapou em uma ponte e caiu na água.

A garota estava segura no banco de trás, a mãe morreu no instante em que sua cabeça bateu violentamente na janela do lado, e seu pai só teve tempo de tentar soltar a filha da cadeirinha quando a água rompeu o vidro do carro.

Todos os bombeiros se surpreenderam ao ver um bebê ser o único sobrevivente da tragédia, e sem parentes ela foi para o orfanato. Seu nome antes era Sunny, mas após este acontecimento, uma cuidadora, que era de uma pequena vila na Irlanda, a chamou de Marinezo, que em seu dialeto significava pequeno milagre.

Ela foi para a escola, mas o destino decidira que aquele dia mudaria tudo.

Instagram: @blogddue

Marielle Pereira Cardoso

Marielle Cardoso
Enviado por Marielle Cardoso em 14/08/2016
Reeditado em 14/08/2016
Código do texto: T5728620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.