Zodiac War Capitulo 26 Parte 3 (Final)
Louis se infiltrou e matou um por um. N matou o rapaz que estava o prendendo. Louis foi pra sala do "chefão" e falou com ele:
- Oi. Lembra do rapazinho que você estuprou há trinta anos? - E o socou na garganta, matando-o. N falou:
- O seu trabalho não terminou, não é?
- Não. Esse foi só um dos vários que eu preciso matar, pra vingar por completo quem eu preciso vingar.
- Pra onde vai agora?
- Para a próxima cidade: *Quasar. - Longe dali, dois olhos verdes olhando através de um binoculo e falando no celular:
- Chefe, a equipe E foi abatida. Como devo proceder?
- Não perdendo quem fez isso de vista.
- Ok. - Desligou o celular e ficou a olhar.
- Eu poderia mata-lo agora, grandão, mas devo obedecer as ordens. - Falou enquanto olhava para Louis através da mira de uma Sniper. - Eu poderia te matar exatamente agora...
*Joe e Emily*
04/11/2017 - Domingo
- Querido, como vamos treina-los? Mais especificamente, como vamos treinar a Laura?
- Vou pensar em algo. Ainda hoje ela está com os músculos doendo do treinamento que fizemos antes de ontem, mas amanhã ela estará melhor, e aí nós trabalharemos nisso.
05/11/2017 - Segunda
- Vocês, pro porão.
- Ta. - Responderam em coro.
- Agora, Laura, você fará uma sequência de exercícios físicos. Cinquenta flexões, cinquenta abdominais, cinquenta agaixa e levanta, uma volta ao redor do porão, e quando completar essa volta cem socos no ar, cem chutes, cem joelhadas, cem cotoveladas. Depois disso, materialize agulhas sem veneno e lute contra mim. Já comece agora.
- Tudo bem. Não sei como irei fazer isso, mas treinamento é treinamento. - E começou.
- Law, seu treinamento é receber cem socos, cem chutes, cem cotoveladas, cem joelhadas de Kin, sem se defender. Use seu éter reforçando seus músculos. Vou separar por sessão, começando pelos socos. Depois disso, você irá lutar contra sua mãe e vencê-la.
- Ok.
- Kin, seu treinamento é impedir seu pai de completar sua série de treinamento, portanto, desça a porrada nele.
- Tudo bem.
- Um detalhe Kin, você não poderá usar seu éter.
- Hã?
- É o que ouviu.
- Tudo bem. - No fim do dia, Laura estava cansada demais pra lutar, assim como Law. Kin não conseguiu continuar batendo em Law, seu corpo estava sofrendo os danos de bater em alguém que está se defendendo com éter, sem usar seu próprio éter. Nenhum deles completou o treinamento.
06/11/2017 - Terça, 6 da manhã
- Law, você faz o treinamento que Laura fez ontem, Laura o de Kin, e Kin o de Law. Podem começar. - O treinamento se seguiu.
*Sniper*
- Chefe, eles chegaram em Quasar. Vieram de ônibus.
- Ainda os tem na mira?
- Mas é claro.
- Apenas observe. Aí em Quasar vai ser diferente. O crime é totalmente proibido em qualquer parte de Quasar, diferente de Jaya que tem o bloco E. Quero ver como eles agirão.
- Ok. Mas se mudar de ideia, estou com o dedo no gatilho.
- Calma, garoto. Apenas aprecie o espetáculo.
- Ok. - Desligou o celular.
- O que vocês farão? (...) De qualquer forma, o chefe já começou a jogar...
(Próximo Capitulo: Emboscada)