Zodiac War Capitulo 26 Parte 2
Após se apresentarem parcialmente, entraram de uma vez no Bloco E. É a maior parte de uma cidade grande. Trinta por cento de toda extensão de Jaya é o Bloco E que cobre.
- Aonde vamos procurar?
- Em todos os lugares.
- E o que nós procuramos?
- Os responsáveis pela morte de um amigo.
- De um amigo?
- Não exatamente... Dos pais de um amigo seria o certo.
- Hum... Tudo bem, mas, esse lugar está cheio de assassinos que matam pais de pessoas o tempo inteiro, garoto.
- Vou saber quando achá-los.
- Tudo bem. - Eles continuaram a andar novamente e perceberam que estavam sendo observados. Continuaram a andar, e logo foram interceptados por um rapaz com uma arma na mão. Aparentava ser uma pistola comum.
- O que as duas moças vieram fazer aqui.
- Estava tentando levar esse senhor cego de volta para casa, e acabei me perdendo... Ele disse que mora por aqui, será que poderiam ajuda-lo? - Falou com tom de inocência, e N completou:
- Por favor, garoto. Eu preciso tomar remédio para a pressão alta. E não consigo achar minha casa. Acabei de encontrá-lo e se se propôs a ajudar, mas ele não mora por aqui. Será que poderia me ajudar? - O rapaz distraiu-se por menos de um segundo apertando um botão no Walk Talk, e foi apagado por N, que bateu com sua bengala na cabeça dele.
- Esconda-se. Eles virão e vão me levar como suspeito. Siga minha presença.
- Tudo bem. - Cinco minutos depois chegaram, e N disse:
- Ajude aqui. Alguém, por favor! Eu estava andando aqui e ele caiu perto de mim.
- Peguem esse pivete. Levem o coroa. - Eles "apagaram" N, e pegaram o garoto e levaram. Louis, discretamente, os seguiu. - "O garoto é bom em seguir... Eu mal sinto a presença dele." Pensou N. Eles chegaram numa casa não muito grande, e "acordaram" N. Ofereceram um pouco de água e ele aceitou. Louis estava do lado de fora apenas observando como iria entrar. N fingiu estar atordoado para manter o plano ativo.
- O que aconteceu com o pivete? - Encostou a arma na testa de N e repetiu a pergunta.
- Eu não sei. Eu, eu, sou cego. Só ouvi a zoada dele caindo e fui tentar ajudar. Eu não sei de mais nada. - Irritou-se e falou:
- Mandem esse coroa de volta pra onde ele veio. Ou matem-no. Ele é inútil. - Nesse momento Louis havia entrado na casa, e já tinha matado dois. escondeu-se e foi seguindo a presença de N. "O coroa é esperto. Quem diabos é ele?" ...