Zodiac War Capítulo 25 Parte 3 (Final)
02/11/2017 - Sexta.
Depois de muito conversarem, resolveram começar a fazer o que tinham que fazer.
- Primeiro, cada um demonstra seu estilo de luta pra mim. Pelo que eu entendi, vocês vão lutar todos juntos. Sendo assim, eu preciso saber do estilo de cada um. Inclusive o seu, Law. Preciso saber quais são suas novas manias.
- Ok. - Law respondeu.
- Mas antes, - Interferiu Emily, - eu queria perguntar... Aonde está o Louis?
- Ele disse que tinha que resolver umas pataquadas. - Falou Kin, sem entender o verdadeiro significado da pergunta.
- E por quê ele não veio aqui antes?
- A senhora resolve isso depois com ele, mamãe.
- Ah, claro. Tudo bem.
- Não enrolem mais. Vamos para o porão. É lá que vamos treinar. - Sem responder eles foram. Chegaram lá, e era uma área enorme, do tamanho de um campo de futebol. Se Law não tivesse sido criado nessa casa, não acreditaria que aquela área daquele tamanho existia no subsolo dessa casa. Laura ficou espantada com o lugar, mas tratou de expulsar o espanto. Tinha coisas mais importantes pra resolver. Ela conhecia o pai de Law e sabia que ele era severo, e era pra isso que ela estava se preparando. Law, Kin e Laura pararam. Joe continuou a andar. Parou cinquenta metros a frente deles e virou de frente pra eles.
-Podem vir. Eu não preciso nem de cinco minutos pra desvendar todas as suas manias. - Cinco minutos depois, Joe estava parado coçando a barba rala. Law estava parado com o arco na mão, olhando fixo para o pai, com um rombo na barriga, Kin estava ajoelhado apoiado na katana, e Laura já estava deitada no chão.
- Vocês já podem descansar. Acordem a garota. Ela é quem mais vai precisar de treino. No quesito atributo físico geral, Kin é o vencedor, mas você é ainda quem mais da trabalho. Sua esposa luta bem, tem um estilo de luta muito bom, mas ainda imaturo. Kin é bastante perigoso, economiza bem o érer e tem muita resistência e velocidade, mas é totalmente imaturo, e Law... Seu único defeito de verdade é a sua resistência a danos físicos. Vamos trabalhar nisso...
(Próximo Capítulo: Jornada x Desconhecido)