Zodiac War Capitulo 25 Encontro Familiar
02/11/2017 - Sexta
*Louis*
Saiu as seis da manhã com um mochilão
nas cotas. Ele vai pra outro estado, vizinho de Little Eden: *Leto. Mais especificamente, para sua capital, *²Jaya. Vai andando pra Gold City e de lá irá pegar um ônibus pra lá. Comprou água, alguma comida, e foi pra ala de embarque. Esperou um pouco, mas logo pegou o ônibus. Se preparou para a longa viagem de oito horas.
*"Grupo Law"*
Levantaram as seis horas. Kin foi o último a levantar, como sempre. Não vão para outro estado, mas vão para outra cidade: *³Shiro Toshi, rival de guerra de Aka Toshi, e cidade na qual Joe e Emily, pais de Law, moram agora. Foram no carro de Law.
Chegaram lá em mais ou menos uma hora. Joe é um jovem coroa de 96 anos que o tempo aparenta não ter passado por ele, assim com Emily que tem 90 e que ainda aparenta ter 45. Isso é por causa do éter que retarda muito o envelhecimento, após a fase adulta. Joe com toda sua vitalidade, foi recebe-los na porta de casa.
-Vieram me visitar? - Seus olhos azuis, e seus traços físicos não negam o parentesco. Os traços finos, do seu rosto, deixam em evidência o quanto Law é parecido com o pai. Emily é ruiva dos olhos bem negros e profundos. Tem os traços físicos um pouco indefiníveis, parte disso é por conta dos pelos da face serem da mesma cor que sua pele. Fisicamente, o mais parecido com ela é Louis, mas Kin é cópia de sua personalidade com a adição da impaciência. Eles todos tiveram uma pequena conversa familiar. Emily fez café e chá, e tirou alguns biscoitos do forno para eles comerem enquanto conversam.
*Leto - Deusa da escuridão, da noite. Mitologia grega. Esse nome foi dado por causa da profunda devoção do fundador do estado, para com essa deusa.
*²Jaya - Significa vitorioso em grego.
*³Shiro Toshi - Cidade Branca em japonês. O branco, juntamente com o vermelho, é usado nas artes marciais para diferenciar um lutador do outro numa luta.