Zodiac War Capitulo 24 Parte 3 (Final)

*Kin, Law e Louis*

Após terminar de conversar com seu pai, ficou a pensar. Law levantou e disse:

-Acorde seu irmão. Vamos atrás de sua mãe. A luta dela acabou há cinco minutos e ela ainda não apareceu. Vamos ver o que aconteceu. - Kin deu dois cascudinhos na cabeça de Louis. Ele acordou um pouco atordoado.

- Papai mandou te acordar. - Ele levantou. Law já estava um pouco a frente andando. Louis levantou e seguiu Law, assim como Kin. Foram ver o que aconteceu. Law e Louis estavam aparentemente imperturbáveis, como sempre. Kin demonstrava uma certa ansiedade. Chegaram lá e viram Laura caída no chão.

-Ela está respirando. - Falou Law.

- Ambos, se acalmem. - Falou seco e frio como sempre. Três horas depois, Laura acordou. Estava na clínica do Dr. Yan. Sentia-se revigorada. Mas ainda estava cansada.

Dr. Yan falou com vua voz áspera e cansada:

- Agora que ela acordou ela já pode ir. - Eles levaram Laura para casa. Ela descansou até o outro dia.

01/11/2017 - Quinta - Dez da manhã.

- Amor, acorda. - Laura acordou.

-Louis, acorda. - Louis acordou. Chegou no quarto de Kin, suspirou...

-Kin, acorda.

- ...

-Kin, acorda. - Nenhuma resposta.

- KIN! ACORDA AGORA!

-QUE INFERNO! EU QUERO DORMIR! D.O.R.M.I.R. ME DEIXA EM PAZ. Obrigado. - Virou pro outro lado e dormiu.

- Acorda. - Levantou indignado. Todos sabem que quando Law acorda a todos é sinal de que vai haver reunião. Todos se reuniram na cozinha, tomaram café, e esperaram pela palavra de Law. Todos esperaram ansiosamente.

- Nós vamos treinar. Eu resolvi aderir a causa desse idiota, - apontou pra Kin -, e pra isso precisaremos todos treinar.

- Eu não vou treinar. - Louis disse.

- Por quê não?

- Tenho assuntos pra resolver.

- Hum. Tudo bem. Vamos começar amanhã. Arrumem suas malas. Vamos para a casa do meu pai.

(Próximo Capitulo: Encontro Familiar)

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 04/08/2016
Reeditado em 04/08/2016
Código do texto: T5719043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.