Zodiac War Capitulo 24 Sufoco.
*Laura e Franz*
Franz, a única mulher entre os quatro, escolheu Laura justo por esse motivo. Laura, ficou a esperar sua inimiga vir até ela, mas ficou em guarda, esperta, girando sua nova arma lentamente. Franz foi pra cima de Laura, que reagiu jogando sua agulha em Franz, que percebendo o perigo, esquivou pro lado. Laura jogou a agulha de novo Franz esquivou. Percebeu que não poderia tocar naquelas agulhas,e tudo o que fez foi esquivar do jeito que podia das agulhas rápidas. Ativou sua habilidade. Diferente dos outros, ela usava sua habilidade "internamente". Seu corpo se transformava no elemento que ela queria, mas ela permanecia com uma forma humanoide. Laura puxou suas agulhas e as segurou. Franz, transformada em fogo, foi em sua direção atacá-la. Franz não pode controlar os elementos fora de seu corpo. Pode até usar emissões, mas não são eficazes, então ela sempre opta por combates de curto alcance, e contra Laura com sua arma era quase impossível lutar a curto alcance. Mas agora, ficou mais fácil, as agulhas de Laura não tocavam mais o corpo elemental de Franz. Então agora era o turno de Franz atacar. Franz foi pra cima de Laura com toda sua ira, e a socou na altura da barriga, que Laura esquivou pulando para trás, e Franz aproveitou-se do pulo de Laura para chuta-la na altura da barriga de novo. Era óbvio que ela não escaparia no ar. Laura pegou uma agulha não envenenada e jogou na montanha ao seu lado e puxou, tendo seu corpo "lançado" na direção da montanha, escapando por pouco do golpe. "Calor é um porre..." Laura pensou. E não teve tempo de pensar em mais nada, já que a Franz não deixou, atacando a Laura novamente. Socou no rosto, na barriga, chutou na costela, e na barriga, e esse acertou Laura, e logo depois, Franz a chutou na cabeça para baixo. Transformou seu pé em uma rocha com fogo, e quando ia pisar na cabeça de Laura, sentiu uma pontade em seu pé e uma queimação ácida. Laura havia enfiado sua agulha em seu pé. Franz começou gritar de dor, e transformou-se por completo de novo em fogo.
-Pelo menos agora sei que você não é totalmente intangível...