Zodiac War Capitulo 23 Parte 3 (final)
O ingresso de Fred ao Klan, não foi por acreditar na supremacia branca. Ele cresceu num bairro onde a maioria predominante era negra, e inclusive os ladrões de lá. Ele nunca viu problema nisso, mas ao oito anos de idade ele foi violentado por um grupo de estupradores que tinha como mentor um negro. E a partir desse dia ele passou a odiá-los, achando que todos os negros eram maus. Três anos depois ele fez um amigo negro. No começo ele não confiava no garoto, mas aos poucos o carisma do garoto o conquistou. Quando fez 14 anos, perdeu seu melhor, e único amigo. Foi assassinado por um grupo de ladrões que, por coincidência, eram todos negros. A partir dali, foi só ódio em seu coração. Ambos os dois grupos ainda não foram destruídos. Ele não tinha mais ódio dos negros em si, mas já havia sido regatado pelo Klan, e já estava afundado em suas ideologias. O mesmo grupo que matou seu amigo, dois anos depois dele entrar pro Klan, matou sua família. Seus irmãos, seus pais, seus tios, além de roubar todos os seus bens. E ele caiu em depressão. Tudo que ele tinha foi destruído por grupos feitos por negros, que, por questões de racismo, não discriminavam e matavam quaisquer pessoas que fossem brancas, mais por medo de ser morto do que por raiva, muitas vezes. Aos dezessete ele se recuperou da depressão, mas em troca, abandonou todo amor que tinha em seu coração, e só havia espaço pra ódio. Mas no fundo, ela era um cara com uma profunda tristeza, que não via mais sentido nenhum em sua vida, e que tinha medo de amar novamente e perder mais uma vez aquilo que ama. Esse é o Fred que ninguém conhece, e que graças a atitude de Louis, ainda não morreu pra sempre, e não vai morrer por muito tempo, mas continuará aceso na memória de Louis. Até o momento de sua morte.
(Próximo Capitulo: Sufoco!)