Zodiac War Capitulo 23 Parte 2

- Seu soco é bem fraco...

- Você está blefando. - Gargalhou psicótico- É claro que está, você até sangrou.

- O soco daquele retardado ali - Apontou pra Kin, - é bem mais forte do que o seu. Se esse for seu nível de força você vai morrer com cinco ou seis golpes. Se ele está tendo dificuldades com aquele cara, significa que seu amigo é mais forte que você pelo menos umas três vezes. Você deve ser o mais fraco deles. Que saco... - Fred irritou-se e demonstrou todo o seu potencial a Louis, utilizando os quatro elementos ao mesmo tempo. Atacou-o com fogo, mas ao de esquivar pra trás, Louis avançou e atacou Fred de volta. Fred o socou com sua mão revestida em pedra, Louis esquivou e segurou Fred no rosto, que foi protegido de imediato com uma camada grossa de pedra, mas que foi destruída por Louis com facilidade.

- Você não pode tirar o ar daqui, não é? Não funciona assim. Sua habilidade de tirar o oxigênio só funciona de longe. Você tira o ar de uma região e o trás pra perto de si. É a técnica mais mal trabalhada que eu já vi. - Louis bateu a cabeça dele no chão, abrindo uma cratera com dois metros de diâmetro, aproximou-se de Fred e usou o King's Roar. Fred ficou atordoado. Louis o jogou pra cima e com um um chute, destruiu suas costelas, puxou-o pelo braço, impedindo-o de ser jogado longe com o impacto, e deu um a joelhada pra cima, depois o puxou pela camisa pra baixo lançando-o violentamente contra o chão. Pisou no corpo já apagado e destruiu sua cabeça com um soco.

- Que droga... Isso foi realmente um saco. - Deu as costas. - Ele era realmente o mais fraco. - Nesse momento, Law estava descendo a montanha e se encostando nela. Quando ia falar com ele, ficou sem ar. Olhou pra trás e viu um "corpo" feito de elementos. "Droga... O jogo mudou." Louis pensou em como poderia escapar dessa situação. "Aquele retardado... Realmente é o mais criativo..." Falou se referindo a Kin. E usou uma técnica que Kin inventou. Transformou o próprio éter em reserva de combustível, e foi pra cima de Fred e o atacou, mas percebeu que não tinha um corpo físico ali. Aquela era apenas a alma de Fred. Olhou pro chão e percebeu que o corpo ainda estava lá. Ele havia morrido, mas sua alma não havia se desligado por completo do corpo. "Trauma? Será isso? Droga..."

- Ei, idiota, pare de atacar e me ouça. - E o pedido lhe foi atendido. Seja qual for sua pendencia, não será assim, nem aqui que você irá resolvê-la. Não fui eu que fiz qualquer que seja a coisa do qual você precisa se livrar. É melhor você se livrar disso. Se continuar dessa forma você não voltará ao Éden, e ao invés disso, você irá pra Kurnugia. Se você quiser eu te livro dessa pena aqui na terra. Apenas vá em paz. - Após isso, a alma de Fred tomou novamente a forma de "humano" e soprou na consciência de Louis quais eram suas pendências. Uma lágrima caiu dos olhos de Louis.

- Você teve uma vida triste, amigo. Reencontre sua paz. Irei lhe realizar esse último desejo. É o mínimo que posso fazer por tê-lo impedido de ter feito. - E aos poucos, a alma de Fred foi se desafixando do seu corpo, e retornou ao Éden sem mais nenhum remorso, ou nada assim. Louis enxugou sua lágrima, e virou as costas pro corpo morto.

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 29/07/2016
Código do texto: T5713084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.