Zodiac War Capitulo 23 Fúria x Sensibilidade
*Louis e Fred*
Louis estava com sua 'Leo Force' ativa. Estava com muitos mais pelos em seu corpo e suas mão haviam virado garras de leão. Seus olhos azuis escuros, olhavam fixo para Fred. Ele é muito mais musculoso que Kin, e com sua 'Leo Force' fica ainda mais. A impressão que Fred teve foi que estava olhando pra uma besta selvagem e inteligente ao mesmo tempo e estava. Dos quatro, ele foi o único que teve medo de seu adversário. De longe, a aparência mais monstruosa dos quatro era a dele. Com seus cabelos enormes, jogados para trás, olhos bem fixos no alvo, e aquela muralha de músculos. É inacreditável, pra qualquer um, que Kin seja mais forte, fisicamente, do que ele, embora seja. Ele ficou a encarar aquela aura sinistra teve medo de atacar.
- Você não vem até mim? Não se preocupe. EU irei até você. Faz tempos que eu não mato ninguém, vou adorar te ver morto. - Andou lentamente na direção do Fred, sem tirar os olhos dele, e a cada passo que Louis dava, deixava mais aparente sua sede de sangue. Sua presença de alma é a mais vil que Fred já tinha sentido em seus quarenta e sete anos de idade. E Louis continuou a andar. Fred ativou suas habilidades elementais e ficou na defensiva. Quando Louis chegou a cinco metros dele, ele atacou. Soltou uma rajada de fogo, que Louis esquivou pro lado, mas percebeu que não havia escapado ainda. A forma de usar os elementos dele era manipulando-os. "Interessante... Vou descobrir o alcance dele." Louis pensou enquanto esquivava dos ataques de fogo de Fred, que manipulava o fogo à sua vontade, como se fosse parte do seu corpo. Louis deu um pulo pra trás e percebeu que o fogo de Fred não o alcançava ali. Estava a dez metros de Fred, que deu dois passos pra frente pra acertá-lo com o fogo. Louis andou mais de dois passos pra trás, e percebeu que Fred usou a água ao invés do fogo e o acertou sem problemas. "Então seu alcance aumenta de acordo com a maleabilidade do elemento. A água tem mais chances de se espalhar do que o fogo. Significa que se ele mudar pra ar, ele vai ter um alcance de um raio de cerca de cinquenta metros. O melhor pra lutar contra ele é de perto, mas aí ele estará em seu auge ofensivo"... Não teve tempo de terminar sua linha de raciocínio. Fred retirou o ar daquele local que Louis estava. Louis, com o pouco folego que ainda tinha, procurou onde teria ar. Viu as folhas balançarem, olhou pra elas, e correu pro lugar mais óbvio. Fred vendo que ele viu as folhas balançarem, se preocupou em tirar o ar daquele local, desviando o olhar de Louis. Quando pensou em retirar o ar, recebeu uma bela patada de Louis. O lugar mais óbvio era perto dele. Com a força que Louis tinha nas pernas, dez metros de distância é um pulo. E Fred recebeu uma enorme cicatriz na cara, que sagrou muito. Pensando em não prolongar a luta, atacou o pescoço de Fred, que se protegeu usando o fogo contra Louis, que pôs a mão na frente, e recebeu um soco na barriga. A mão de Fred estava envolta em pedra. Cuspiu um pouco de sangue, mas aquilo nem o preocupou.
- Seu soco é bem fraco...