Zodiac War Capitulo 22 Parte 3 (Final)
Após destruir o Doppelganger de Kin, foi pra cima do "original", e o atacou. Mas Kin percebeu que o ataque não teria o mesmo poder destrutivo. Era de fato a habilidade principal de Libra, e como ele já havia "extraído" todo o dano e o devolvido, não havia mais nada pra "extrair" para devolver, e aquela era a força comum de Johan, sem nenhum dano adicional. Kin criou outro Doppelganger, e abusou de seu éter para aumentar seus atributos físicos, e também o de Doppelganger. E distribuiu uma barragem de golpes de espada em Johan. E Johan resistiu. E mais uma vez reverteu o recebido em dano adicional do golpe, mas dessa vez, ele o dividiu em dois golpes. Kin esquivou de um, mas recebeu o outro no rosto. Caiu tonto no chão. Johan o socou várias vezes sem dar a chance de Kin levantar. Kin ficou inconsciente. Johan gargalhou e continuou a socá-lo. Quando percebeu, estava socando o chão. Olhou para todos os lados, e percebeu que Kin tinha sumido. A última coisa que ele viu foi a espada de Kin cortando sua cabeça.
- Tenta reverter esse. - Derramou uma poça de sangue, enquanto Kin se recuperava do desgaste físico de ter usado essas técnicas, princialmente a última. Ele escondeu seu Doppelganger, antes que Johan revertesse o dano, e esperou ser acertado por Johan. Johan, cego pelo gosto da vitória não percebeu que, aquele corpo "perdeu" o éter, inexplicavelmente rápido. Na verdade, Kin drenou o éter daquele "primeiro" corpo, deixando-o "Inconsciente", e logo depois desfez o Doppelganger, fazendo o corpo desaparecer. Dessa forma ele tinha doze gotas de éter. Usou o Double Strength, reforçado com onze, dessas doze, e cortou a cabeça de Johan. Após ter descansado do desgaste físico e mental de ter feito tudo isso, pensou: "De quem é essa voz?" ... Foi pra montanha que Law estava, e Louis também estava lá.
- Por que vieram ajudar? Nós iriamos morrer. Minha personalidade não iria mais atrapalhar. - Louis levantou e num movimento brusco, agarrou Kin pelo pescoço, e bateu sua cabeça no chão, sem largar, e disse:
- Se você quer morrer, eu te mato. - Gargalhando. - Não tem nenhuma importância pra mim. - Kin não se preocupou em se defender. Law levantou, e chutou a bariga de Louis com força o suficiente para fazê-lo desmaiar. Kin continuou no chão.
- Ele tem razão. Se você quer morrer, morra. Não tem importância alguma. Sua vida simplesmente não significa nada. Mas faça isso longe de nossa proteção, idiota. - Kin ficou emburrado por cinco minutos, e falou:
- Obrigado.
- Por nada. Pense nas coisas antes de falar, garoto. E, a propósito, o morador daquela casa viajou hoje, pela manhã. Louis quando entrou na casa dele ontem, viu uma passagem de avião marcada para as dez da manhã. Eles iam chegar hoje, e não iriam encontrar nem ele nem o ouro. Mas, isso não tem mais importância. Louis disse que eles têm mais homens, espalhados por Little Éden e que com sua atitude, eles iam revidar juntando esses homens, e fazendo um ataque geral. Eles tem mensageiros nos observando exatamente agora. Em situações comuns eu já teria os matado, mas, nós resolvemos aderir à sua causa, e vamos esperar que eles venham. Isso vai demorar alguns meses. Eles não confiam em tecnologia, portanto, tudo é feito por eles a pé. Louis disse cinco meses. Eu diria uns três. De toda, teremos que treinar. Você e sua mãe principalmente. Vocês dois lutam bem, mas enrolam demais na luta, e nós vamos precisar ser o máximo econômicos nessa pequena batalha. Você economiza bem seu éter, muito melhor do quê eu, até. Mas deve aprender a economizar sua energia física também.
- Hum. Tudo bem. - " Será que eu agi certo mesmo?" ...
(Próximo Capítulo: Fúria x Sensibilidade)