Zodiac War Capitulo 22 Parte 2

Enquanto fazia a "troca" do braço quebrado, pensou em como iria derrotar Johan, sendo que ele era quase invulnerável, e podia fazer mais do que envolver seu corpo nos elementos, como também poderia controlá-lo livremente. Johan era um oponente difícil pra Kin, mesmo ele sendo tão bem treinado, e usando o Zodiac's Bless. Ficou com dúvida, mais uma vez se conseguiria derrotar Johan. Foi buscar suas espada, que ele tinha largado no chão quando realizou o salto pra trás e concentrou-se na luta, e não em suas dúvidas. Foi pra cima de Johan. Atacou. "Ele deve ter alguma abertura. Sempre tem." Johan defendeu, e contra-atacou. Kin esquivou para o lado esquerdo, e atacou com uma espadada na diagonal, não obteve resultado, mesmo tendo acertado. Johan o cocou com as costas da mão direita. Kin abaixou-se e pulou pra trás, escapando do chute de Johan, que usou a sua técnica de impulsão, enquanto Kin ainda estava no ar, e agarrou Kin pelo pescoço, já o socando. Kin segurou o soco, e o chutou na região do queixo, reforçando com o éter. O chute foi muito forte, e lançou Johan pra cima, mas não quebrou sua armadura. Kin pulou em cima dele e socou seu rosto com uma gota de éter, e toda a força, quebrando um pouco armadura naquela região. "Se eu usar toda minha força nos golpes e adicionar uma quantidade boa de éter, consigo derrotá-lo. Mas se fizer isso, vou cansar demais meus músculos, e vou acabar sucumbindo. Eu posso usar todas as gotas de éter que eu quiser, e serei regenerado do gasto, mas isso terá várias consequências mais tarde." "Já te disse, garoto. Apenas faça..." Kin ouviu mais uma vez essa voz estranha. Ficou receoso, mas, resolveu ouvi-la.

- Desistiu da luta, moleque? - Falou Johan, olhando para Kin parado. Kin segurou sua espada e reforçou ela com éter. E disse:

- Você disse que era o melhor combatente entre eles... Você não luta tão bem, sinto lhe informar. É inegável que você é bem mais forte que eu, mas, no quesito artes marciais... Você é bem ruinzinho... Fico imaginando como serão os outros. - Johan se enfureceu com a afirmação de Kin e foi pra cima dele e o socou. Ele viu Kin desaparecer de seu campo de visão, e sentiu dois corte. Um na barriga e um nas costas. Kin havia usado éter o suficiente pra conseguir dobrar seus atributos físicos, e usou o "Double Speed", e a "Double Strength", e o "Dual Cut". Johan começou a jorrar sangue desses dois lugares. Kin criou um "clone". O nome da técnica usada por Kin é *Doppelganger. Então, os "dois Kin", usaram o 'Double Speed" e o 'Double Strength' foram pra cima de Johan, e o atacaram por todos os lados, e simplesmente dilaceraram a carne de Johan. Não era uma cópia ilusória, mas um segundo Kin. Mesma foça, mesma quantidade de éter. Johan não estava mais em condições de lutar, mas algo em seu subconsciente o despertou, e ele regenerou-se de suas feridas, e concentrou todo aquele dano em sua mão. "Aquilo é uma técnica de um Libriano, mas ele não tem a presença de nenhum signo. Desde cedo isso me incomodava. Não era como se ele estivesse escondendo sua habilidade, ele simplesmente não tem *²signo, e agora ele me aparece com essa habilidade... Algo vai acontecer." "Não se preocupe com isso, garoto. Ele vai te atacar. Prepare-se!" Kin não se esquivou de propósito, para saber o quão forte era aquele golpe. O ataque de Johan destruiu o Doppelganger de Kin...

*Doppelganger é uma lenda germânica. A lenda reza que há uma criatura que pode se transformar num clone perfeito de uma pessoa, imitando tudo, desde aparência, até as emoções mais profundas. Doppel = Réplica, duplicata. Ganger = Ambulante, andante.

*² Aqui Kin se refere não ao signo em si, mas sim, à capacidade de usar as habilidades daquele signo.

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 28/07/2016
Código do texto: T5712287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.