Zodiac War Capitulo 22 Dúvida
*Kin e Johan*
Kin foi logo pra cima de Johan, para atacá-lo, mas Johan esquivou de seu golpe. Kin não deu tempo dele contra-atacar, e ao atacou várias vezes com suas espada. E fez isso muitas vezes mas não estava encontrando sucesso. Johan esquivava de todos os seus golpes, sem dificuldade. Começou a rir de Kin.
-Sou o melhor combatente desse grupo que veio. Um garotinho como -você não vai me derrotar. - Kin parou. Olhou para o rosto de Johan com o rosto inclinado e disse:
- Hum. Eu sou Kin. E não me interessa quem você seja, - Mudou o tom de voz, deixando-o bem baixo -, eu vou te matar. - Foi pra cima de Johan velozmente e o atacou com sua espada. A cada golpe de Kin, Johan percebia que ele chegava mais perto de acertar. Era como se Kin estivesse brincando com ele. Se sentiu insultado com a atitude de Kin, e se enfureceu. Envolveu seu corpo em pedra e fogo, e foi pra cima de Kin. Atacou Kin com seus golpes pesados e lentos, que Kin nem se preocupava com a velocidade deles. Mas Kin percebeu que os golpes deles ficaram rápidos de uma hora pra outra, e Kin começou a ter dificuldade em se defender dos golpes dele. " Ele usa elementos em seu corpo... O outro que começou a lutar com meu pai usa golpes de emissão, relacionados a elementos, ao que parece... É a habilidade em comum deles, os elementos. Sendo assim, os outros dois devem ter encontrado uma maneira adequada pra suas personalidades de controlar os elementos. Esse usa os elementos em seu próprio corpo, o que significa que eu vou ter dificuldades com esse cara, mais do que teria com qualquer outro... Será que eu consigo mesmo matar esse cara?" Pensou isso enquanto esquivava e se defendia, de maneira dificultosa, dos goles de Johan. Esquivou para o lado esquerdo, impulsionando-se, e voltou em outro impulso rápido atacando, que foi defendido por Johan, com seu escudo de pedra e fogo. " Se eu continuar atacando ele a espada vai esquentar e perder o seu fio... tenho que dar um jeito nisso." Esquivou-se do golpe de Johan, arrodeou seu corpo pesado e o atacou pelas costas com sua espada. Johan esquivou, pulando pra frente, e Kin viu como ele fazia pra ser tão rápido com aquele corpo pesado. "Dentro do "casulo" de pedra que o protege tem ar, aquecido pelo fogo que queima do lado de fora do "casulo". Ele solta um jato de ar para impulsionar seu corpo e também seus golpes. O que significa que ele pode, a qualquer momento, soltar um jato de água fervente em mim, e ainda impulsioná-lo com uma rajada forte de vento." Mal ele acabou de pensar, recebeu um jato d'água, esquivou-se, e percebeu a lamina de ar vindo em sua direção. Dobrou seu corpo pra trás, esquivando da lamina de ar, completou o giro pra trás, e deu mais um pulo pra trás pra se afastar. Correu pro lado esquerdo, aproximando-se de Johan e escondendo sua mão esquerda atrás do corpo. O foco de Johan foi todo para sua mão esquerda. Kin pulou, batendo com as costas da mão direita em Johan, que esquivou esperou uma espada vinda da mão esquerda, mas tudo que ele recebeu foi uma pedrada na testa. Foi forte o suficiente para desequilibrar Johan, mas não o feriu, quando Johan se equilibrou, recebeu um soco de Kin, no qual ele colocou três gotas de éter. Foi o suficiente pra destruir sua armadura, o que Kin aproveitou pra atacar a região que estava desprotegida. Foi surpreendido por uma poça de lama que o prendeu ao chão, fazendo com que abrisse sua guarda, e Johan o socou com sua mão envolta em pedra fogo e ar. Kin conseguiu defender, mas quebrou o braço em troca...