Zodiac War Capitulo 21 Parte 3 (Final)
O embate cerrado entre Law e Amadeus se aproxima do seu fim. Law já está perdendo a paciência; Amadeus enlouqueceu em sua própria fúria e atacava Law com todas as suas forças, mostrando todas as suas cartas. Law apenas esquivava e contra-atacava da maneira que podia. Logo então, ele conseguiu acertar uma flecha no braço de Amadeus, que não parou de atacar por isso. Law atirou cinco flechas de de vez, com muito menos que meio segundo de tempo entre elas. Ele demorou apenas um segundo pra atirar as cinco flechas, que Amadeus defende colocando um escudo de pedra na frente do seu rosto, e quando iria contra-atacar, não viu Law. Sentiu uma flecha em seu braço esquerdo, e quando olhou, Law tinha se jogado montanha abaixo, puxou uma corda que estava amarrada na outra montanha pra parar a queda livre. Era a chance dele. Usou uma pedra e um pouco de fogo pra atirar em Law. Quando iria jogar, sentiu seu corpo ser puxado na direção de Law, e recebeu uma flechada na região do coração. Seu braço esquerdo estava preso pela corda de Law, que o puxou, expondo seu coração para sua flecha certeira. Caiu, lentamente, e sentiu seu corpo sendo perfurado por uma enxurrada de flechas, que atingiram todo o seu corpo, na parte de trás de forma que não sobrasse espaço nem mesmo pra uma agulha nas suas costas. Ensanguentado, sentiu, ao cair, a flecha que ainda, não havia perfurado seu coração totalmente, destruir seu coração, ao se chocar com o chão, empurrando a flecha pra dentro. Antes de morrer, antes de tocar o chão, percebeu o por quê que não venceria Law, nem se tivesse outra chance. O motivo era simples: Desde o momento em que ele entrou na luta, ele se movimentou da forma que Law queria, que Law o "mandou". Law aparentava não deixar nenhum abertura na hora em que atirava suas flechas, mas ele sempre se movia um pouco pra direção contrária que ele queria que o alvo fosse. Não era perceptível, mas o subconsciente captava a sugestão, e interpretava como uma abertura, então, inconscientemente, ele via aquela falsa abertura, e ia pra aquele lado. Law manipulou toda a luta, da maneira que bem entendia. Mas esse segredo ficou bem guardado com sua morte, e ninguém, além de Law, sabe disso. Law desceu a montanha e sentou-se no chão perto dela. "Nem precisei usar o Zodiac's Bless... Mas isso é bom. Economizei meu corpo da punição." Law, levou sua luta do jeito que bem entendeu. Mas não estava sendo assim, com Laura... Nem com Kin. Ele ficou somente a assistir. Se se metesse na briga dos dois, é capaz que apanhasse depois.
(Próximo Capitulo: Dúvida)