Zodiac War Capitulo 21 Embate

*Law e Amadeus*

Law ficou parado a olhar seu inimigo, e emanando sua vontade hostil. Fez isso pra mostrar que veio pra matar e não pra fazer joguinhos de criança. Law, assim como Louis, prefere matar rápido, poupando o máximo de sua energia corporal. Amadeus puxou duas adagas e lançou em Law, que percebendo a malícia, destruiu as duas adagas com duas flechadas. O objetivo de Amadeus era fazer com que Law esquivasse pra acertar com outras duas adagas que estavam escondidas. Law percebeu isso, e a confirmação veio com Amadeus puxando as outras duas adagas. Mas dessa vez ao invés de jogá-las, ele foi pra cima de Law, correndo, subindo a montanha rápido. Logicamente, Law não iria deixá-lo chegar até ele. Atirou duas flechas uma atrás da outra, com um tempo de meio segundo uma da outra, mas em direções diferentes. Amadeus, de início, só viu a primeira, e esquivou, justamente para o lado que a outra flecha estava indo. No susto, ele esquivou mais uma vez, mas se feriu na região da testa. Começou a sangrar. "Tenho que me aproximar dele"... Law atirou outras duas flechas, com o mesmo recuo de tempo, e em direções diferentes novamente. Amadeus, mais uma vez, fez o que Law queria. Ele esquivou das duas, e quando pensou em pular em cima de Law, viu um terceira flecha acertar seu braço. Tirou a flecha do seu braço e foi pra cima de Law numa velocidade muito alta. Atacou Law com suas adagas, e mesmo com o braço ferido, tinha os golpes muito rápidos. Law esquivou e pulou para trás, e enquanto estava no pulo, viu o punho de Amadeus fechado e em chamas, e logo depois só o que ele viu foi uma bola de fogo em sua direção. Ele usou três flechas para diminuir a força do golpe, e conseguiu. Quando tocou o chão a bola de fogo o atingiu, mas não o queimou. Olhou pra frente Amadeus não estava lá. Havia arrodeado, e correndo, e já havia dado um golpe com sua adaga na direção do pescoço de Law. O golpe passou direto. Law, num movimento rápido, desmaterializou seu arco, abaixou-se, pôs as mãos no chão girando o corpo, e nesse giro, chutou forte, mas Amadeus defendeu com o braço, colocando o na frente do rosto. Olhou pra frente não viu mais Law. Quando pensou em procurá-lo, teve um mal pressentimento e abaixou-se. Duas flechas destruíram a rocha ao seu lado. Ele saiu correndo abaixado, e olhou pra direção que as flechas vieram. Não acreditou nos seus olhos. Law estava na outra montanha, a 300 metros de distancia dele. Ficou embasbacado, sem saber como Law poderia ter ido pra lá em apenas um segundo. Apertou os olhos para vê-lo direito, e o que viu foi duas flechas vindo em sua direção. Esquivou-se para o lado esquerdo, mas já tinham duas flechas em seu encalço, e ele se abaixou. Mais duas, ele rolou pro lado direito, mais duas flechas. Pulou,e mais duas flechas em, sua direção. Enquanto soprava uma forte rajada de vento, pensou, "ele prevê meus movimentos. É isso. Tenho que dar um jeito nisso." Usou o uma rajada de vento pra levantar voo e foi em direção a Law, que atirou várias flechas. Ele esquivou e continuou indo na direção de Law, que não parou de atirar sempre na direção que ele ia. "Vou acabar com sua droga de clarividência com meus poderes elementais!", pensou isso e em seguida soprou uma bola de fogo em Law...

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 23/07/2016
Código do texto: T5706984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.