Zodiac War Capitulo 20 Parte 3 (final)
Após escolherem cada um o seu inimigo, dividiram se, e foram de encontro a eles. O grão mestre não estava presente. Os presentes, eram Johan, Fred, Amadeus, e Franz. Eles não têm nenhum traço muito destoante um dos outros. Parecem irmãos gêmeos de tão parecidos, principalmente, por causa de algumas cicatrizes que eles tem em comum, e que dificultam no reconhecimento de um rosto. Johan escolheu Kin, Franz Laura, Amadeus Law, e Fred Louis. Eles foram cada um pra um canto pra não haver interferências nas lutas. Law não se moveu. Ficou parado esperando o ataque do inimigo. Laura e Louis fizeram o mesmo. Kin, como sempre atacou. Mas o que ele não percebeu é que nessa luta, teria que ter mais cuidado do que o que ele tem de costume. Mesmo com sua velocidade Kin não conseguia acertar o inimigo, que esquivava de seus golpes sem nenhuma dificuldade, mas, ao mesmo tempo, não abria brechas em seus movimentos, coisa que Johan reconheceu, e o elogiou internamente, dizendo para si mesmo que Kin parecia ser profissional e experiente, apesar da pouca idade. Nada de muito decisivo aconteceu na luta deles, mas não dura por muito tempo...
(Próximo Capitulo: Embate)