Zodiac War Capitulo 20 Parte 2

Kin ainda durou um pouco mais lutando, mas também caiu. Apenas dois mil homens forram derrotados. Menos da metade. Aproximaram-se dos dois, e enfiaram uma espada neles para dar o golpe de misericórdia. Duas flechas foram lançadas e quebraram as espadas. Outras dez flechadas mataram os que estavam em volta. Um rugido monstruoso foi ouvido por Kin, e ele já sabia do que se tratava. Aquelas flechas eram de Law e o rugido, que levou todas as pessoas que estavam em volta de Kin e Laura, era o *'King Roar' de Louis. As flechadas continuaram, e Louis começou a lutar.

- Levantem, seus preguiçosos! Vocês ainda têm, força de sobra. Meu pai os mandou usar o *²Zodiac's Bless. - Kin, ao ouvir isso, arregalou os olhos. Ouvir essa frase era um tabu pra ele. Ele poderia mesmo usar isso naquela ocasião? Parte dele dizia que sim. A outra parte ainda tinha isso como um tabu. Era algo muito custoso de se fazer. Era mais vantajoso pra ele usar a sua adaga etérica, mas ele também não queria aquelas consequências. Atrapalharia a batalha, coisa que isso não faria. As consequências disso eram muito pesadas para ele. Olhou para sua mãe, já lutando e protegendo o seu corpo. "O que eu faço? O que eu faço?" Ele ouviu uma voz dentro dele dizendo:

- Eu te perdoarei, apenas faça. - Então ele levantou e usou o Zodiac's Bless. Uma "luz" o cercou, e embaixo apareceu um simbolo. Um circulo luminoso dourado, com duas hastes curvadas, dobradas para fora. Era o simbolo de Gêmeos. Aquele simbolo sumiu e ficou "tatuado" em sua mão. Ele sentiu seu éter voltando ao seu estágio inicial de seis gotas. Então, foi a luta. Ele percebeu que mesmo colocando muito éter em seus golpes, o seu éter total não abaixava, ele não se sentia mais fraco. Ele olhou para os Laura e Louis, e eles também não estavam economizando. Então ele também o fez. Usou bastante éter para fazer um 'Dual Cut' gigantesco. As lâminas saíram cortando o ar, e levaram bem mais que cem pessoas. Em menos de vinte minutos todos aqueles homens haviam se transformado em corpos mortos. A região entre Gold City e e Aka toshi, estava destruída totalmente. Depois de derrotarem os cinco mil homens, perceberam quatro presenças terríveis se aproximando deles. A julgar pela presença de alma, eles todos tinham mais que oito gotas de éter. Deles saía um circulo luminoso de cor roxa. Era o Zodiac's Bless deles. A cor demonstrava a má intenção deles. Laura, se preocupou apenas com Kin, por causa da quantidade de gotas de éter que ele tem. Ela e Louis tem oito, e Law tem nove meia. Mas ela viu que sua preocupação era em vão. Kin estava animado. Ansioso pela luta. No fundo ele sabia que seu corpo sofreria mais do que os dos outros nessa luta, mas ele não ligava. Ele já escapou da morte hoje. O que vem depois, mesmo que seja a morte, pra ele será um lucro. As quatro presenças se revelaram. E já vieram escolhendo com quem iam lutar. E se separaram, andando cada um em direção à seu inimigo...

*King Roar - Rugido do Rei.

*² Zodiac's Bless - Benção do Zodiaco. É literalmente o que o nome sugere. Pede-se a benção do seu signo, e ele vos abençoa com todo éter que quiser, dentro da sua quantidade limite. O éter não acaba enquanto você desativar a técnica, o que não significa imortalidade, ou invulnerabilidade, nem nada assim. Só significa que você terá éter até quando seu corpo for destruído por não mais aguentar tanto éter, ou você desativar a técnica. Cobra-se um preço por isso. Geralmente, restrição do seu éter por uma certa quantidade de tempo dependendo do humor do zodíaco que lhe abençoa.

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 22/07/2016
Código do texto: T5705650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.