Zodiac War Capitulo 20 Família!

Antes mesmo que pudessem mensurar a quantidade de pessoas que viria, já pudiam sentir as muitas presenças hostis vindo em sua direção. Kin, logo se atentou de desembainhar sua espada e jogar a bainha pra longe. Laura com suas cinco "agulhas" amarradas em finas e resistentes cordas de nylon. Guardou três e ficou com uma em cada mão. Ela iria experimentar um modo de lutar totalmente novo para ela. Se saísse dessa viva, significaria que aprimoramento da nova técnica. Ativou a sua 'Scorpio Force' para usar a Scorpio Shell como aumento de resistência. Kin também ativou o Gemini Force, e esperou. Quando avistou o Klan, não pode acreditar no exercito que estava a sua frente. Ele mensurou que haveria ali mais de três mil homens. E de fato tinha. Eram cinco mil homens. Olhou pro outro lado e viu sua mãe, com a Scorpio Shell cobrindo todo o seu corpo. Pulou da montanha e foi pra onde ela estava.

- E ai.

- Oi.

- Mudou de ideia?

- Você me fez mudar. Quantas pessoas você acha que tem aí.

- Sei lá. Umas quatro mil. O que aconteceu com suas garras? Ah, já entendi. Acha que vai dar certo isso? - Laura tinha arrancado suas garras, envenenado elas, e ,amarrado nas cordas de nylon. Agora ela era uma lutadora de curto/médio alcance.

- Vou testar hoje. Moleque. Nunca mais me grite daquela forma.

- Se sairmos vivos daqui a senhora me cobra isso.

- Ok. - Disse isso, e já se preparou pra enfrentar a multidão que estava a 500 metros a frente.

- É provável que estejamos enfrentando apenas uma parte dum exercito muito maior. - Disse Kin, em voz alta, mas como se dissesse pra si mesmo.

- Por quê acha isso?

- Só intuição. Agora não tem mais jeito. Eles estão a cem metros. Vamos. - E saiu correndo na direção da multidão. Laura não fez isso, ela continuou parada, soltou as linhas de nylon que estavam enroladas em suas mãos. Deu um pulo e jogou sua agulha acertando um cara, que caiu no chão, com sua pele derretendo, puxou a agulha e jogou a outra. Fez isso em mais cinco, e foi se afastando da multidão que vinha em sua direção. Sua intensão era derrubar pelo menos uns cem nesse ritmo. Quando algum avançava e a atacava, ela esquivava pulando e jogava a agulha envenenada para mata-lo. Kin, por outro lado, usou a 'Double Speed' e mergulhou na multidão com sua velocidade absurda. Começou a usar sua habilidade 'Dual Cut' junto com a 'Double Speed' e com a 'Double Strength', e dessa forma, ele levava até dez pessoas em cada corte. Dessa forma, eles iriam passar o dia inteiro lutando e não iriam conseguir nada. Apenas cansaço. Kin estava matando muitos, mas estava usando muito de sua força. Laura não estava matando tantos quanto ele, mas estava economizando sua força. Embora Kin saiba economizar bem seu éter, Laura precisava ajuda-lo mais nessa luta. Precisava fazer algo para matar tantos quanto Kin esta matando. Ela tem a opção de usar o 'Poison', mas não teria nenhuma eficácia se ela só saísse jogando veneno. Então ela pensou em fazer algo que nenhum outro escorpiano do mundo pensaria em fazer: Usou a 'Scorpio Tail' em si mesma. O veneno entrou na sua corrente sanguínea, e, ao invés de envenená-la, como deveria fazer, o veneno começou a se integrar ao seu corpo,e torná-lo imune a ele, e depois, começou a se "desmaterializar", e virando parte do éter de Laura. Agora, todo golpe que ela dava, um pouco de veneno ia junto, se ela adicionasse o éter ao golpe. Ela guardou as agulhas, acionou seu éter e foi pra multidão, e adicionando um pouco do seu éter aos seus golpes, ela envenenou os inimigos de maneira rápida e eficaz. As vezes envenenava três ou quatro com um golpe, graças a acidez do veneno, que não para de corroer enquanto ainda tiver o que corroer. Na tentativa de ajudar o amigo envenenado, acabava sendo envenenado. E os dois foram assim, derrotando aos poucos o Klan. Dento de uma hora de luta, eles tinham um circulo formado em volta deles. Laura aproveitava- se desse espaço para usar suas agulhas. Kin não fazia nada, apenas esquivava das flechas lançadas nele, ou de golpes eventuais dos mais corajosos, que recebiam contra-golpe e morriam. Em três horas, eles já tinham consumido cerca de 3 gotas de éter. Laura tem um pouco mais do que Kin, então isso não apresenta nenhuma ameaça pra ela. Mas Kin, só tinha seis gotas de Éter. Seis e meia, se ele estiver bem descansado, o que não era o caso. Isso por que eles estavam se economizando bastante. Geralmente se gasta uma gota de éter por cada meia hora. A luta prosseguiu e eles já estavam bem feridos. Kin com alguns cortes bem fundos e uma flecha enfiada no braço esquerdo, e Laura com sua 'Scorpio Shel' quase toda quebrada. Ambos tinham força pra continuar lutando, e tinham condição de se regenerar. Kin só precisava usar o 'Substitute' e Laura só precisava regenerar a casca, mas isso gastaria muito éter dos dois. Então eles apenas continuaram a lutar até caírem sem forças...

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 22/07/2016
Código do texto: T5705649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.