Zodiac War Capitulo 19 Parte 3 (final)
* Kin *
- Aquele desgraçado. Eu vou matar ele. Eu juro. - Pensou alto. E continuou andando. Nas fronteiras entre Gold City e Aka Toshi tem algumas montanhas, que podem servir como ponto de observação. É pra lá que Kin está indo. Começou a correr rápido, e subiu numa dessas montanhas, com facilidade. Ficou lá. Desembainhou sua espada, verificou se estava mesmo afiada, e se estava afiada direito, e estava. Não tinha motivo nenhum para não fazer o que pretendia. Lá ele esperou. Já era aproximadamente uma da manhã, e ele iria esperar até o outro dia, de noite, umas dez horas.
Gold City - Grupo de Louis e Law.
Gargalhando, Louis disse:
- Aquele moleque atrevido... Eu vou mata-lo. Dessa vez eu vou mata-lo, de toda forma.
- Como das outras mais vezes que você tentou e falhou? Você já não tem mais força para mata-lo, nem inteligência pra isso. Agora se acalme. - Falou friamente. E Louis se calou. Mas não significava calmaria.
*Laura*
Ainda chorando, ela se levantou, enxugou as lágrimas e pensou no que faria a partir dali. " Se eu fosse de Sagitário, poderia agir de longe... Sou a mais fraca do grupo, e não suportaria lutar por muito tempo... Tenho que agir com inteligência...", ficou a pensar. "Já sei!"
30/10/2017 - Terça, 10 da manhã.
Kin não havia dormido ainda. Ele estava tentando pensar numa estratégia para interceptar o Klan. Mas esse não é o forte dele, sua inconstância não o deixa pensar com clareza e chegar em um acordo consigo mesmo, então, ele sempre age por instinto. O grupo tinha umas cinco pessoas, então, a única coisa que ele pensou foi em como iria derrotar todos eles se gastar todo seu éter. No quesito estratégia de batalha, ele é um mestre, principalmente, quando tem que lutar segurando sua força. Laura também não tinha dormido ainda. Seu problema era outro. Ela já tinha chegado a um acordo consigo mesma sobre o que fazer, e estava fazendo.
- Acho que isso é o suficiente... - Disse segurando um objeto que assemelhava-se a uma agulha grande, e que estava envenenada.
Louis também ainda não tinha dormido. Estava ainda planejando o assassinato de Kin. Emanava sua sede de sangue de tal forma que qualquer pessoa a quinhentos metros de distancia que estivesse vindo naquela direção, voltaria por cima do próprio rastro por medo de morrer. Law, com toda sua frieza, dormia bem ao seu lado. Descansava plenamente. O sentimento sanguinário de Louis não o afetava. Já o tinha presenciado tantas vezes que já nem parecia mais nada. Ele se virou e falou ainda dormindo:
- "Desliga" essa droga. Eles vão te perceber, burro. - E voltou a dormir. Com "desliga" ele quis dizer que Louis deveria, ao menos, esconder sua sede por sangue. Louis o ouviu, e o obedeceu. Aquilo atrapalharia a missão. Mas ele ainda estava furioso. Em Aka Toshi, o Klan se preparava para atacar. Eles sabiam que estavam sendo observados, já que Kin os perseguiu ontem, e estava se preparando para mais uma investida. Mas isso só aconteceria pela noite. O dia foi passando de a noite chegou. As sete da noite eles começaram a seguir rumo a Gold City. A pé, e correndo, mesmo sendo velocíssimos, demorariam três horas para chegar lá. E eles foram. Kin a esse momento, já estava uma pilha de nervos, ao contrário dos outros que já haviam se acalmado. Ele queria lutar, e queria logo. Laura estava esperando um grupo bem maior de pessoas, ao contrário de Kin, que cansado, não pensou direito nas possibilidades. Laura esperava por umas trinta pessoas, no mínimo. Kin esperava por no máximo sete. Mas, nem mesmo Laura, que previu um número grande, poderia prever os números massivos que viriam..
(Próximo Capitulo: Família)