Zodiac War Capitulo 19 Parte 2

* Louis*

- Acho que não vai dar pra roubar tudo isso numa viajem só... - Falou, olhando pra três montanhas de *Barras de Ouro, cada uma com o seu tamanho. Pediu a ajuda de Law e Laura, pra colocar aquelas barras todas dentro de sacolas para levar. Eles ensacaram tudo, e usaram cinquenta sacos grandes. Louis poderia carregar de uma só vez cinco sacos daqueles, então teria que fazer esse percurso várias vezes. Ativou a 'Leo Force' para aumentar sua força física, e levou os sacos para sua casa. Só terminou vinte minutos depois de Kin chegar.

- Então, descobriu aonde é o covil deles?

- Não. Fui impedido por um deles.

- Hum... Não faz mal. Isso prova que eles eram bons. E o nível de força deles?

- Eu o derrotaria fácil, mas ele parecia ser só um peão. Não dá pra dizer nada.

- Isso complica um pouco as coisas.

- O que você já descobriu sobre eles?

- Eles se intitulam O Klan. São um grupo de extremistas que acreditam na supremacia branca. É uma facção individual que segue os ideais do Kukux Klan.

- Que bizarro...

- É.

- O que vamos fazer? Você ainda não me disse qual é a natureza do trabalho.

- Fomos contratados para investigar, apenas. Não vamos interferir em nada.

- O quê?!

- É isso que ouviu. Não fomos contratados para pará-los, nem nada. Vamos apenas descobrir aonde eles ficam, aonde é o covil deles, e o trabalho estará terminado.

- Mas...

- Kin. Esse é o trabalho. - Disse Law, frio.

- Se não tem estomago para isso, vá embora, mocinha. - Disse Louis. Kin se encheu de fúria e atacou Louis com um soco, mas foi impedido por Law, que atirou uma flecha em seu braço, fazendo-o errar o soco. Louis aproveitou a brecha e atacou Kin com um soco no estômago, que Kin defendeu com a mão que ainda estava boa, e esquivou de seis flechadas seguidas do seu pai, que falou:

- Kin, sua personalidade vai atrapalhar. Não se deixe levar por... - Recebeu um soco na barriga e um chute no queixo de Kin. Kin se moveu de forma tão rápida, que Law só entendeu o que aconteceu cinco minutos depois, quando se recuperou da tontura causada pela pancada no queixo. Louis tentou ajudar, mas, antes que pudesse fazer alguma coisa, Kin o ameaçou com sua katana. A velocidade de Kin oscila com sua raiva. As vezes ele é rápido de maneira que é impossível vê-lo, e em outras vezes, ele é lento ao extremo. Ele Falou com Louis:

- Eu estou abortando essa missão. - Saiu em direção a Aka Toshi. Andando, sem pressa. Laura alcançou-o e disse:

- Você vai mesmo fazer isso?

- Eles me atacaram. Dois contra um. Eu não tenho condições psicológica de olhar pra cara deles.

- Eu sei. Mas, você foi quem começou a briga. E além do mais, é um trabalho. Você não deve misturar suas emoções.

- Você vai me dizer agora que concorda com essa merda toda?! - Gritou.

- Não! - Gritou mais alto. - EU não concordo. EU sou quem menos concorda com isso tudo. Você puxou o genes de seu pai, cabelinho liso, coisa e tal, assim como o Louis. Eu sou negra. Não tenho como concordar com um grupinho de merda com um monte de branquelos que se acham superiores só por serem brancos.

- Então por quê continuar com essa merda? Hã? Não tem motivos, né? A negrinha que tem raiva dos branquelos racistas, mas anda com outros branquelos que são passivos com esse tipo de atitude. Que tipo de hipocrisia é essa? É um novo tipo ainda não estudado pela ciência? Hã? O que foi? Ah, entendi. Não tem mais argumentos. - E saiu andando. Laura ficou chorando, sem poder dizer nada. Kin estava certo. Louis, por outro lado, nesse momento, só tinha vontade de matar Kin. Law tentava o acalmar, mas não conseguiria. É impossível acalmar um psicopata.

* Cada barra de ouro equivale a um milhão de moedas de ouro.

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 20/07/2016
Código do texto: T5703765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.