Zodiac War Capitulo 19 - O Klan.

29/10/2017 - Segunda

Eles voltaram e olharam a casa de Jonas. De forma rápida e discreta, olharam todos os cantos da casa, pelo lado de fora, e foram embora. Kin ficou encarregado de segui-los, já que era o mais rápido e resistente. Assim ele o fez. Louis tinha o mapa da casa, e sabia aonde ficava o dinheiro de Jonas e aonde Jonas dormia. Louis entrou na casa de Jonas, e "roubou" o dinheiro dele. Levou o dinheiro pra casa.

* Kin *

Kin os perseguia de forma bem discreta, mas tinha que manter um ritmo bastante acelerado para acompanha-los. Eles saíram de Gold City para uma cidade vizinha, *Aka Toshi, a cidade considerada a cidade da guerra. Ela é tão grande quanto Brass, Silver e Gold City juntas. Se perder ali era muito fácil, pra quem não conhecia a cidade.

* Grupo *

- Chefe. Tem alguém nos seguindo. - Disse o último homem da formação.

- Só mate-o.

- Sim! - Ele pulou pra trás deixando o grupo, e, ainda no pulo, virou-se para Kin, caindo em pé de frente pra ele, que já tinha percebido o que iria acontecer e parou de avançar. Sem dizer uma palavra, puxou uma adaga de dentro de sua roupa, e foi pra cima de Kin, que só se preocupou em esquivar dos ataques. Não tinha permissão para atacar, e, embora adorasse lutar, não poderia sair do plano. Tinha que achar um jeito de despista-lo. O rapaz desconhecido não parava de atacar Kin, que perdeu a paciência e chutou sua cabeça com a perna direita. Desprevenido , ele recebeu o golpe em cheio, e foi laçado dez metros para a esquerda. Então Kin fugiu. Escondeu sua presença de alma para que seu éter não fosse detectado, e foi embora praguejando. Sua missão ali acabara. Já havia perdido o grupo de vista. O rapaz que recebeu o golpe por sua vez, ficou o mais irritado que poderia, afinal de contas, não cumpriu com a ordem de seu chefe. Mas agora, Kin, com a velocidade dele, já estaria a uns trezentos metros dali. Sem ter o que fazer, voltou pra seu covil.

- Você o matou?

- Não, chefe. Ele me acertou um golpe e aproveitou pra fug... - O chefe nem esperou e matou o rapaz, decapitando-o com as mãos nuas, e com apenas um golpe. O golpe foi tão bem executado que ele nem melou a mão de sangue ao faze-lo.

- Sua punição por não ter cumprido minha ordem. - Havia uma multidão que estava sentada em circulo, aonde no centro tinha um senhor, com barba bem branca e olhos castanhos claros. Já tinha seus noventa anos, mas tinha uma aparência bem jovial. Ele virou pra esse senhor e disse:

- Mestre, a alma pagã já foi confirmada.

- Muito bem feito. Amanhã, vocês irão dar a sua devida punição, e irão envia-lo ao fogo eterno do *² Kurnugia. Muito bem, descansem, amanhã será mais um dia de trabalho. - As mais de mil vozes responderam em harmonia:

- Sim, oh, Grão Mestre! ...

* Kin *

Depois de chegar lá, disse a Law e Laura que eles eram de lá de Aka Toshi, falou sobre a perseguição que não deu certo e que ele queria lutar, e depois não disse mais nada. Ficou emburrado como uma criança.

* Aka Toshi - Significa Cidade Vermelha, e tem esse nome por causa das muitas guerras que aconteciam ali, mesmo antes do éter fazer parte da vida humana. É apelidada como cidade das guerras por as guerras dessa região eram as mais sangrentas.

*² Kurnugia - Significa "Terra do não-retorno". Mas pode ser chamado de submundo, ou inferno. A camada espiritual, Ether, é dividida em duas partes: Éden e Kurnugia.

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 20/07/2016
Código do texto: T5703764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.