IMAGENS AMARELAS

http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/5701538

Sinopse

Bernard C. Schultz ou simplesmente Bill nasceu com pulmões congestionados , e apesar de ser uma doença hereditária não mortal restringe seus movimentos e o obriga a desenvolver uma visão mais aguçada e sensível dos acontecimentos.

O pavor da escuridão, entidades sombrias e a áspera relação com o pai tudo emaranhado dentro complexo e cínico mundo infantil.

Para superar os obstáculos , Bill ao lado da inseparável “pequena Carol” , se a apega na força dos amigos , nas fábulas , e principalmente , nas doces lembranças de sua família.

Imagens amarelas descreve a alma de um menino e seu universo bucólico que busca incansavelmente por respostas irracionais na fantasia para preencher as lacunas de suas incredulidade e inocência.

.. Bill Insistia deixar os olhos bem abertos por alguns segundos até “queimarem”, na tentativa de cansa-los e para adormecer e encontrar o senhor sono novamente”...

Anderson Hazenfratz
Enviado por Anderson Hazenfratz em 19/07/2016
Código do texto: T5702380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.