Zodiac War Capitulo 18 Parte 3
Jonas aos quinze anos de idade saiu de Brass City. Apostar lá não era lucrativo, mas ainda assim, ele juntou quinze Pratas, o que era suficiente pra viver uma vida razoável em Brass City, mas em Silver City era uma quantia irrisória. Não se sobrevive por dois meses com essa quantia, quando em Brass City daria pra ele ficar uns cinco meses tranquilo, sem precisar apostar. Uma casa em Silver City não saía por menos que cem pratas. Lá em Silver City ele morou embaixo de pontes por muito tempo, quase morreu atropelado várias vezes pelos carros apressados dali. Mas aos poucos ele foi crescendo. Ele entrava nos bares com uma quantia dez Pratas e saía com o dobro, as vezes o triplo na mão. Mas ainda era pouco. Precisava juntar e comprar uma casa. Mas com a comida cara de Silver City, era impossível. Sair de Silver City pra comprar comida era inviável sem um meio de transporte. No mínimo uma bicicleta era preciso pra fazer isso, e ainda assim ele levaria um dia inteiro e mais um pouco pra ir e voltar. Seu crescimento no mundo das apostas foi lento, e massacrante. Passou por diversas humilhações pelos apostadores mais velhos e "experientes", que diziam que ele, por ser negro, nunca iria crescer. Foi cuspido no rosto várias vezes. Frequentemente, entrava nos bares, apostava, ganhava, e era espancado e acusado de trapaça. Saía e voltava pra debaixo da ponte e chorava. Aos seus dezesseis anos de idade, conheceu uma garotinha chamada Sheila, que virou sua parceira de aposta. Ela era uma jogadora nata, e com Jonas como exímio apostador ao seu lado, poderia ganhar uma boa grana, já que não era boa em apostar. E eles fizeram a sociedade. Ele fazia suas próprias apostas, sozinho no bar, e esperava Sheila chegar. Ele usava uma estratégia bem simples, mas eficaz. Utilizava a beleza de Sheila, com seus cabelos encaracolados, e bem pretos, seus olhos cor de mel, e seu jovem corpo com curvas já bem acentuadas, apesar da pouca idade, pra prender os apostadores já cansados de perder. Quando ela começava a jogar, ele logo apostava nela, e ela de propósito, perdia duas partidas do que estivesse jogando, e logo depois disso começava a jogar realmente a sério, enquanto ele mantinha sua aposta nela, e ela prendia, também, os jogadores com sua beleza e fala dócil e fácil, e os jogadores não paravam de jogar e apostar. Até estarem com seus bolsos vazios. Com essa sociedade com Sheila, Jonas comprou uma casa em menos de um mês.E aos poucos eles começaram a se apaixonar um pelo outro. Eles tinham a mesma idade e se davam muito bem, era natural que acontecesse deles começarem a se gostar. Mas, ambos eram muito tímidos pra um contar para o outro, e simplesmente não contaram. Um ano depois, ambos com dezessete anos, resolveram sair e ir pra um bar, não pra jogar e apostar, mas apenas pra se divertir. E eles beberam e comeram a vontade nesse dia. Não se preocuparam com o dinheiro gasto, nem com nada assim, apenas se divertiram e jogaram conversa fora. E quando voltaram pra casa, se beijaram, e foram dormir, cada um em seu quarto. Esse foi o primeiro encontro dos dois. Eles "não sabiam" o que era o sexo, então, não sentiram libido um pelo outro. Na verdade, eles não tiveram oportunidade na vida pra descobrir nada que envolvesse qualquer sentimento terno como amor, nem mesmo os sentimentos mais carnais. A vida deles foi puro sofrimento até o dia em que se conheceram. E, a partir daquele dia em especial, eles começaram a ter uma vida um pouco menos sofrida. No outro dia, eles não comentaram nada sobre o dia anterior, e foram "trabalhar". Dois meses depois, eles repetiram o que fizeram. Saíram, beberam, se divertiram, se beijaram e foram dormir. Só que dessa vez eles passaram a noite juntos. E depois dessa noite só dormiram juntos sempre, e começaram a namorar. Um ano depois, eles estavam bastante mudados fisicamente, e alguns ideais haviam mudado também, mas eles continuavam juntos, e eram felizes como namorados.