Zodiac War Capitulo 18 - Jogo da Vida...
Por duas semanas nada aconteceu. Eles esperaram pacientemente, mas ninguém viu nada acontecer. Nenhuma denúncia foi feita, nada. No início da terceira semana, uma movimentação estranha foi avistada por Laura. Ajeitou seu cabelo crespo, Black Power, e pôs-se a observar atenta. Eram homens brancos, carecas, e eram bem discretos, apesar da aparência chamativa, e rápidos. Olhos destreinados não os veriam. Era por volta de dez horas. 20/10/2017, era uma sexta-feira. Eles olhavam casa por casa. Pensou em avisar, mas ainda não era a hora do relatório. Ela estava com um binóculo, assim poderia ver com detalhes, cada um deles. Não fizeram nenhuma questão de esconder os rostos, e todos eles tinham, mais uma característica peculiar: Todos tinham uma âncora presa numa suástica marcada na testa, aparentemente a ferro quente. Pareciam escolher a vítima. Cerca de um minuto depois, foram embora, de maneira tão rápida, que Laura não pôde ver pra onde eles foram. Esperou dar meia noite, fez o relatório. Não houve respostas do líder da operação, Louis, então ela subjugou que deveriam continuar apenas olhando. Mas não era isso que ela gostaria de fazer, afinal de contas, ela já sabia do que se tratava, e não aceitava esse tipo de coisa. Mas, passou por seu orgulho. Aceitou a "ordem" do líder.
25/10/2017 - Quinta
Eles voltaram, e fizeram o mesmo ritual, só que do lado de Louis, e como da última vez, só observaram, e foram embora.
26/10/2017 - Sexta
Voltaram mais uma vez do lado de Louis, e roubaram uma casa. Eles saíram da casa com sacos nas costas, cheios de dinheiro, e jóias de ouro e foram embora.
27/10/2017 - Sábado
Louis foi na casa que foi roubada, e, diferente das outras casas que foram roubadas antes, nenhum habitante dentro estava vivo. Foram assassinados, golpes de faca, e no peito a suástica desenhada a faca. Era um casal negro...
28/10/2017 - Domingo
Louis fez uma reunião. Falou sobre uma suposta mudança de abordagem. Antes disse, ele pesquisou todas as casas em Gold City, que tinha habitantes negros. Agora só restavam mais duas, e ficavam próximas umas das outras. Então, ele sugeriu que todos ficassem na Igreja Éter, e esperassem lá, já que essa era a igreja mais próxima das duas casas. Numa delas, morava um senhor, bastante rico. Ele era um apostador em sua infância. Sua notoriedade com as apostas foi crescendo a tal ponto que ele se tornou o imperador de Little Éden, quando se trata de apostas, e sua riqueza é tão grande que ele poderia comprar metade das casas de Gold City. As más línguas dizem que ele nunca errou um palpite na vida. Os apostadores mais respeitados afirmam que entre 20 palpites, cerca de 18 estão certos. O seu nome é Jonas...