Zodiac War Capitulo 17 Parte 3 (final)

Cada um foi pro seu posto. Louis pegou uma folha grande e redesenhou o mapa. Ele agora tinha todos os detalhes da cidade. Ele observou cada ponto cego em relação a cada igreja que estava sendo usada como ponto de observação. Através das cordas pediu ao pai que plantasse armadilhas em cada ponto cego. Depois olhou todos os pontos cegos que as igrejas tinham em comum, e repetiu o processo. Law fez cuidadosamente cada armadilha. Mas eram simples. Eram apenas algumas cordas, amarradas em alguma coisa no chão que servisse para acionar o arco carregado com flechas. As cordas eram bem finas e tesas. Resistentes, mas não o suficiente para aguentar o peso de alguém. Assim, a corda partiria soltando as flechas. Muito simples. Kin demorou a chegar no seu lugar de objetivo, mas quando chegou lá, entrou num bar, pediu uma bebida e ficou a olhar. Em Brass City não interessa que idade tenha. Se você dinheiro, você bebe. Mas o objetivo é Kin era apenas se misturar com as pessoas de lá. Logo ele saiu de lá. Foi pra outro bar, pediu outra bebida. E ficou a observar. Depois do sétimo bar ele já estava ficando bêbado. Aguentou mas cinco, e trocou de corpo com o que estava lá em Gold City. Antes, avisou pelas cordas que estava bêbado, que iria trocar e que em duas horas precisava do corpo bom. Então ele trocou, e trataram de deixa-lo bom. Deram um litro d'água, e café forte, comprado lá mesmo. Ele ficou melhor em uma hora. Do outro lado, Kin repetiu o processo. No outro dia de manhã ele voltou.

02/10/2017 - Segunda

-Bom, vou passar todas as informações que reuni lá pra vocês. Vão para as cordas, vai ser mais fácil dessa forma. - Cada um foi, e Kin passou as informações. Então a missão começou.

(Próximo Capitulo: Jogo da Vida...)

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 07/07/2016
Código do texto: T5690743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.