Zodiac War Capitulo 17 Parte 2

Louis já estava em Gold City, esperando. Gold City é uma cidade realmente bonita, e também é bem pequena. Todos lá se conhecem, mas não se falam. Cada um em sua casa, em seu próprio mundo. Louis mandou que esperassem ali. Andou pela cidade, desenhando. Ele estava fazendo um mapa detalhado da cidade. O que foi dito da gangue é que eles nunca são vistos. As coisas simplesmente somem, e no chão da casa da pessoa roubada aparece um simbolo: Uma balança quebrada, e uma espada velha caída ao chão. Louis foi de casa em casa e desenhou cada detalhe de cada coisa. Ele usou várias folhas, e vai redesenha-la numa folha grande. Ele tem livre acesso às casas, só é mostrar que é da família Santos. Ele voltou para aonde os outros estavam. Em Gold City, tem um grande prédio no centro, e há alguns prédios grandes volta da cidade, mas os únicos importantes eram os quatro que ficam, respectivamente, no Norte, no Sul, Leste e Oeste. São quatro igrejas, que são todas interligadas por túneis à do meio. Fora isso, cada uma tem um elemento físico, Norte ar, Sul terra, Leste fogo, Oeste água, e a do meio, o considerado por alguns o elemento metafísico, o éter. Louis falou:

-Pai, marque, este, aquele, aquele, aquele e este outro, de modo a estarem todos ligados como uma teia de aranha. - Eram os cinco prédios citados. Law ativou o Sagittarius Force. Materializou um arco, apontou bem pra cima, sentiu o vento e percebeu que não acertaria dali. Pulou pro telhado do prédio do meio, sentiu o vento... Dali era perfeito. Materializou cinco cordas grandes, amarrou em cinco flechas, e as atirou pra cima, bem forte. As flechas foram cada uma para sua direção, e a do meio caiu ao lado dele. As flechas adentraram a sala do sino das cinco igrejas. Law pulou de volta pra onde estava o resto do grupo.

-Esconda as cordas, idiota. - Falou frio, e logo disse:

-Kin, preciso que você se divida. O seu 'substitute' deve ir pra Brass City. Você deve prestar atenção em todos os movimentos de qualquer grupo que pareça ser uma gangue por lá. O outro deve ficar no prédio Éter.

-Tá.

-Você vai ficar lá somente um dia. Só até amanhã. Depois você vai pro prédio fogo. Mas seu outro corpo tem que continuar lá. Durma separado. Consegue fazer isso?

-Tsc...

-Bom, depois que o Kin voltar, vamos patrulhar a cidade, cada um dentro do seu território. O papai vai transformar as cordas em instrumentos de comunicação, ou seja, qualquer coisa deve ser relatada através das cordas. Transformem suas memórias em éter e enviem através das cordas, e Kin vai ser o responsável por mandar pros outros. De três em três horas, relatório. Só iremos dormir às seis da manhã, acordaremos meio dia. O quarto integrante do time é a mamãe. Eu já contei todo plano à ela, e ela aprovou. Se alguém de escorpião aprovou está bom. O ataque não é interessante e sim o relatório. Vamos estudar tudo sobre eles, e depois atacar. É só.

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 07/07/2016
Código do texto: T5690742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.