Zodiac War Capitulo 17 - Trabalho, Trabalho...

1/10/2017 - Domingo

Kin acordou e fez sua rotina matinal. Comeu, escovou os dentes, tomou banho, com toda a paciência do mundo. Após fazer tudo isso, deitou no sofá e foi dormir de novo. Não precisava treinar hoje de novo, então pensou em aproveitar o seu dia de uma maneira que quase nunca faz: descansando.Ele estava só dentro de casa, era por volta de 10 horas quando ele deitou. Ao meio dia seu pai chegou.

-Kin! Temos trabalho- Kin não respondeu.

-Kin, acorda!

-O que foi? - Falou ainda sonolento.

-Vamos arruma suas coisas. Temos trabalho a fazer hoje de noite, e você precisa afiar sua espada.

-Qual o *Nível de Dificuldade? - Ainda sonolento.

-Nível 3.

-É muito alto pra mim. Chame Louis e faça com ele. - Virou pro lado do encosto do sofá e fechou novamente os olhos.

-Kin, anda logo.

-O que é?

- Levanta. O nível não é alto pra você.

-É sim.

-Não é não. O Louis não reclamou do nível, por quê você reclamaria?

-O Louis domina melhor o próprio éter.

-Não domina.

-Domina sim.

-Kin... Levanta.

- TA, TA... - Levantou irritado, foi pro eu quarto, pegou sua katana, voltou pra sala, e disse:

-Me da a chave da sala de forja.

-Sua espada já está afiada.

-Mas...

-Era só pra você levantar. O Louis trabalha diferente, esqueceu? Vamos sondar o lugar, e o grupo do qual iremos cuidar.

-E qual grupo é?

-Ainda não sabemos. Mas já temos barro o suficiente para fazer um bloco, segundo o Louis... Vamos?

-Não tenho escolha mesmo... - Eles saíram, e foram à Gold City.. É lá aonde a gangue está atacando.

*Nível de dificuldade, ou ND - Vai do 1 ao 5, sendo o cinco o mais forte. É baseado no Nível de Ameaça do grupo, ou indivíduo.

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 07/07/2016
Código do texto: T5690741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.