Zodiac War Capítulo 16 Parte 3 (final)

30/09/2017 - Sábado

Kin acordou, fez toda a sua rotina matinal, e antes de ir treinar, passou no quarto do pai. Percebeu que nem ele, nem a mãe estavam lá. Não estava no banheiro, nem na sala. Saiu, atravessou o quintal até o outro lado, aonde ficava a sala de forjas. Entrou, e seu pai estava lá.

-Pai. - Não olhou.

-Pai? - Falou um pouco mais alto e entre uma batida e outra, e antes de terminar a pancada ele olhou para Kin.

-Me desculpe por ontem.

-Não tem problema. Só tome cuidado. E tente não dar trabalho à sua mãe, as mãos dela doem, depois de terminar cada kimono.

-Tudo bem. Mas não é minha culpa. Ultimamante o nível do trabalho tem vindo muito alto.

-Bom, eu sei. Nós todos sabiamos sobre o Jack, e estávamos todos tensos.

-Jack?

-O assassino de ontem, que você foi enfrentar. Mas só soubemos quando você já estava no meio da investigação, e mesmo sabendo dos riscos, você não iria largar no meio. No fim, você conseguiu mata-lo.

-Não.- Kin rio.

-Hein?

-Ele é imortal. Eu sou o único alvo dele agora, ao que parece. Vou vigia-lo para me certificar disso.

-E você ao menos sabe de onde ele é? - Kin fez uma cara de interrogação por um tempo, e depois admitiu.

-De fato. Eu esqueci de olhar isso. Eu nem olhei pra qual direção ele foi. - Após gargalhar, Law olhou pra cara de Kin e disse:

-Você não tem jeito. Ele é habitante da Brass City.

-Hã? Como pode saber disso?

-Bom, na verdade, nós eramos amigos.

-O quê?! - Kin espantou-se.

-É. Apesar dele ser bem mais velho que eu. Hum... Uns sete anos mais velho. Lembro da imagem dele brincando comigo, e conversando qualquer coisa com meu velho pai. É uma das poucas lembranças que tenho dele... Antes de realizar o Ritual de Profanação.

-Hum...

-Depois disso ele saiu matando por aí. Eu fui crescendo, e nós continuamos amigos, mesmo morando em cidades diferentes. Ele jurou nunca matar os meus familiares. O que me preocupava é que ele não te conhecia.

-Entendi... Bom, vou ter que treinar. - Foi saindo.

-Ei! - Kin olhou.

-Quer fazer o próximo trabalho comigo e Louis?

-E o Louis vai querer?

-Foi ele quem sugeriu. - Kin pensou por um tempo e disse:

-Ta bom. - E foi treinar.

(Próximo Capitulo: Trabalho, trabalho... )

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 06/07/2016
Código do texto: T5689547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.