Zodiac War Capitulo 16 - De volta ao lar...
Após terem a conversa que tiveram, Jack voltou para sua casa. Um lugar bem perto da Silver City, a *Brass City. Um lugar maior e mais pobre, e desprezada pelo governo de *²Little Éden. Lá se encontra vários assassinos, ladrões, etc., mas somente pelo fato de tudo por lá é literalmente desprezado pelo governador, e pelo próprio prefeito. É basicamente uma cidade fantasma. E Jack estava indo para lá. Ela é ao Sul de Silver City. Chegando lá em sua casa, preparou uma banheira, tirou suas roupas e se banhou. Pôs um bom Whisky no copo e foi bebendo aos poucos. E já planejava o próximo assassinato, com um sorriso escancarado no rosto, mas, uma lembrança fez o seu sorriso amarelar, e aos poucos ir murchando. "Fui derrotado por aquele garoto... Nem perguntei o nome dele... Droga, eu realmente não vou conseguir matar mais ninguém, por mais que eu queira." Após tomar o seu Whisky foi dormir.
30/09/2017 - Sábado
Jack levantou e foi treinar. Não tinha mais o hábito de fazer isso. Isso é bastante evidente, já que não evoluiu nada nesses cinquenta anos. Sua quantidade de éter antes do Ritual de Profanação era de seis gotas, assim como Kin. Mas depois da profanação, aumentou para dez. E nesse nível permaneceu. Mas agora... Agora ele tem um objetivo, agora tinha alguém pra derrotar. E, com essa motivação, ele treinou o dia todo. Ou tentou... Acabou perdendo a vontade no meio e indo beber. Whisky, é o que ele tem bebido ultimamente, embora prefira conhaque. Seu rosto, deformado, medo às pessoas, por isso ele usa máscara. Mas, as marcas de queimadura no rosto de Jack é o que tem de mais belo nessa cidade condenada. As pessoas dessa cidade, antes humildes e honestas, se tornaram a própria maldição da cidade... E também, o próprio lixo dela. Jack mal saia de casa. Tinha uma casa grande. Grande o suficiente para ser considerada uma casa nível Gold City. E lá tinha tudo que ele precisava. Desde comida a produtos de limpeza. E bebidas era o que não faltava.
*Kin*
Kin chegou em casa na sexta. Ninguém se importou com o fato de Kin ter tido seu braço arrancado. Kin tomou seu banho, e foi ao médico. Não podia usar o substitute, nem nenhum poder zodiacal dele. Consequência de ter usado as habilidades da Adaga Etherica. O médico era perto dali, e o Dr. Yan já o conhecia. Não era a primeira vez que Kin aparecia lá com feridas como essa. Dr. Yan é conhecido em toda Little Éden por ter desenvolvido, a partir do éter, uma forma de regenerar as células humanas. Era sua habilidade. Ele curou Kin rapidamente, e o liberou. Kin voltou pra casa e pediu novamente que lhe fizessem um novo kimono, e que forjassem uma katana. Não foi algo agradável o que aconteceu depois..
*Brass City - Cidade de Bronze. É referente meramente à classe social das pessoas que lá moram, assim como em Silver City(Cidade de Prata) e Gold City (Cidade do Ouro).
*2 - Little Éden - Pequeno Éden. Os fundadores do estado fizeram uma referencia ao Éden, de onde nós, seres humanos, fomos expulsos. É uma piada, um modo de dizer pra Deus, que o verdadeiro paraíso é aqui.