Zodiac War Capitulo 15 Parte 3 (Final)

Eu tinha pouco mais que sua idade quando fiz isso. A condição para se fazer isso, é você fazer um sacrifício de sangue, sendo você mesmo a oferenda. É simples o porquê disso funcionar: Você está entregando o seu corpo inteiramente ao Ether. Não é como se você morresse, processo natural de volta ao Ether. Ao Éden, do qual fomos expulsos. Neste processo, na morte, o corpo se separa da alma, que é genuinamente etérica. No Ritual de Profanação, você envia o seu corpo morto ao Ether, onde matéria não é admitida, e ao chegar lá, seu corpo se enche de éter, pelo tempo que você é deixado lá. Então os Zodíacos te amaldiçoam por profanar o solo divino e te mandam de volta para terra, para sempre. Eu voltei, certamente com habilidades especiais, tais como, poder sugar o éter de outra pessoa, e a auto-regeneração, fora a capacidade de me desmaterializar, e "andar" por aí, somente a alma. Isso só é possível por que meu corpo e minha se tornaram apenas um só. Literalmente. Não há mais distinção entre meu corpo e minha alma. Eles estão presos, um no outro, para sempre. Essa é a minha perdição... Mas não irei matar mais ninguém. Não até te matar. O único que conseguiu me derrotar depois que consegui essa forma. Em cinquenta anos, eu estou grato a você, por ter me dado o gosto da derrota depois de todo esse tempo. Não iremos nos ver por muito tempo, mas pode ter certeza que da próxima vez que e ver irei lutar sem te subestimar nem um milésimo.

-Estarei a esperar. - Disse Kin com certa satisfação, já que assim, seu trabalho está completo. Ele arranjou um jeito para Jack, um assassino que age há cinquenta anos, e nunca foi derrotado nesse tempo...

(Próximo Capitulo: De volta ao Lar.)

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 03/07/2016
Código do texto: T5686223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.