Zodiac War Capitulo 15 Parte 2
E, como uma criança teimosa e impaciente, eu fui atrás do poder. Busquei incessantemente, cegamente. Até que conheci um método de transcender os poderes humanos. Mas era um método ilegal, portanto falho. Bom, eu tinha apenas dezessete anos, e aprendi a dominar meu éter sozinho. Não fui instruído por ninguém, não sabia o que era certo nem o que era errado nesse mundo etérico.Reza a lenda que os Zodíacos juraram não mais se meter nos assunto terrenos. Mas, acredite, garoto, se você faz alguma coisa que eles não gostam, eles te punem. E foi assim comigo. Não poderia ser diferente. O que eu fiz foi simplesmente profanar o éter. Na teoria, meu sangue é tão vermelho, e meu éter tão transparente quanto o seu. Na pratica, meu sangue é algo obsoleto. Não interessa quanto sangue eu perca, quantas vezes minha cabeça for arrancada, eu ainda irei viver. Mas não sou totalmente imortal. Na verdade, eu morro. Agora a pouco, eu acabei de ir ao Ether e ser mandado para terra de novo, e essa é a minha maldição. Conhecer o Ether, entrar nele, passear por ele por alguns segundos, e simplesmente ser mandado de volta à esse mundo apodrecido, vazio. Material. Então, para passar o meu tempo eu mato, mato, mato e mato. É o meu passatempo e meu trabalho. É o que faço nas horas vagas, é o que faço para me sustentar, é o que faço para sorrir... E é só o que sei fazer agora.