Zodiac War Capitulo 15 - Jack, O Imortal...

-Nada mal, garoto. - Era a voz de Jack. Kin arregalou seus olhos e suou frio por todo o corpo.

-Você parece bem tenso. Bom, se isso te conforta, estou na mesma situação que você. Estou vivo, mas nem posso me mover.

-Como você pode estar vivo?

-A história é bem longa...

-Não posso me mover por pelo menos meia hora mesmo.

-Interessado na história do cara que acabou de quase te matar? Isso é sindrome do estocolmo.

-Você conta se quiser. Não vou te adular.

-Bom, tudo bem. Como percebeu eu não posso morrer. Isso é a consequencia de transceder o nível humano de força de modo forçado. Essa é a consequência da pressa de um adolescente de dezessete anos que busca incessantemente por poder, e mais poder. Me foi contado uma vez que quando você busca por algo este algo acontece. Mas não me disseram da consequencias de querer algo. Há cinquenta anos, eu tinha sua idade. Dominava bem meu éter, meu signo, era um bom guerreiro. Eu sou o resquício do século passado, dos guerreiros do século passado, e a maioria das pessoas, se não todas, com o mesmo domínio do éter que você, são. E eu, como todo bom guerreiro queria mais poder.

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 03/07/2016
Código do texto: T5686220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.