Zodiac War Capítulo 14 Parte 3 (final)
-Que droga você é, uma droga de vampiro?! Vivve aparecendo do nada, e suga o sangue dos outros pra roubar poder.
-Talvez eu seja... - Respondeu sorrindo, maquiavélico. -
Mas não tenho tempo pra isso. -
Pulou em Kin dizendo:
-Teremos uma luta justa agora. - "Socou " Kin no rosto, mas ele esquivou. Continuou socando socando e Kin só tinha forças para esquivar. Seu corpo não mais obedecia direito. "As consequências vieram muito cedo... Droga... - Socou Jack, mas seu corpo estava lento, e Jack pode esquivar sem problema e enfiou a garra em sua barriga, perfurando-o na região do rim. Depois levou outra garrada que o fez ser jogado dentro da casa novamente. Ele levantou e veio correndo, quase caindo, e chutou o rosto de Jack, que se defendeu e contra-atacou, mas Kin não recebeu o golpe. Pulou pra trás, caindo no chão meio ajoelhado, com uma mão no chão e a outra apoiada no joelho. Olhou para Jack, concentrou todo o seu éter em sua mão direita, e levantou.
-Quatro gotas de éter fazem um bom estrago... -Disse Jack concentrando seu éter também na sua garra direita. Estavam ofegantes, receber um ataque com tanto éter, que é corrosivo, destruiria literalmente,
seus corpos.
- Se você usar todo seu éter você vai morrer garoto. É isso mesmo que vai fazer? Não vai deixar nada como precaução? - Kin percebeu que ele estava certo. Abaixou pra três gotas e meia, mas Jack não abaixou sua quantidade. Kin não se importou. Correu na direção de Jack, e foi preparando seu soco, e Jack fez o mesmo. Kin estava em notória desvantagem, mas não hesitou nem por um segundo. Quando chegaram no ponto de encontro, Kin pulou e socou, e Jack socou a barriga de Kin. Jack acetou seu golpe, e já estava sorrindo, quando percebeu o braço de Kin involto pela meia gota de éter, e antes que Kin fosse jogado pelo soco de Jack, Kin socou-o no rosto, desintegrando o corpo de Jack por completo, e perdendo o seu braço esquerdo. Caiu no chão ensanguentado, com dor no que restou do seu braço esquerdo, e ficou lá parado por dez minutos. Quando, enfim, pensou poder comemorar sua vitória...
-Nada mal garoto. - Kin arregalou seus olhos azuis, e suou frio por todo corpo...
(Próximo Capitulo: Jack, o imortal...)