Zodiac War Capitulo 14 - Custo x Malefício...

Após gargalhar afirmação de Kin sobre ainda ter algo a tentar, Jack se acalmou e perguntou sarcasticamente:

-Ainda tem algo a tentar? As pancadas afetaram seu cérebro? - ironizou as palavras do próprio Kin.

-Se não fosse verdade eu já teria fugido. Não entro sem lutas sem sentido.

-Ah é? Me diga então... o que a vossa senhoria irá fazer?

-Vou usar um último recurso. Uma técnica que me custa muito pra ativar, e só me trás malefícios após o uso. - Após dizer isso, Kin puxou uma pequena adaga da parte superior se seu kimono. Era uma adaga feita somente de éter. Uma adaga genuinamente etherica. Jack a reconheceu, mas achou improvável ser uma. E antes que pudesse falar alguma coisa, Kin enfiou a Adaga Etherica em seu coração. Após fazer isso, Kin se lembrou dessas palavras, "Só a use quando for em extremo caso." Pensou se poderia resolver aquela situacão de outra maneira a não ser dessa, e concluiu que não. Jack, já tendo ideia do que aconteceria a partir dali, tentou impedir o processo. Mas já era tarde. Percebeu que o éter de Kin foi restaurado ao máximo e logo depois percebeu que a quantidade se éter de Kin dobrou, ultrapassando a do prórprio Jack que com o Dark Side é de dez. Agora era Jack quem estava pasmo...

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 27/06/2016
Código do texto: T5680568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.