Zodiac War Capitulo 13 Parte 2

Kin ficou pasmo com a transformação de Jack. E antes que pudesse pensar no que era aquilo, Jack pulou em cima dele, e o atacou com aquelas garras monstruosas, e quando ele tentou defender, a espada não suportou e partiu, mas ele não recebeu o golpe. Pulou para trás no último segundo. Procurou se acalmar e ver o que podia fazer. A primeira coisa que ele pode perceber foi que Jack estava um pouco mais lento, mas isso não lhe dava vantagem nenhuma, numa situação em que o seu oponente era superior em tudo. Foi pra cima de Jack, e o socou. Jack nem se preocupou em se defender, e o soco de Kin não apresentou nenhuma ameaça, e ele logo contra-atacou. Kin esquivou por baixo, e com um movimento rápido, arrodeou o corpo de Jack e o chutou no pescoço com muita velocidade e força. Jack foi lançado, mas nem sentiu a força do golpe. Kin começou acrescentar mais éter em seus golpes, mas ele não pode fazer isso de forma exagerada. Ele só tem seis gotas no total e uma já havia ido embora. Jack pulou mais uma vez em sua direção e o atacou de todas as formas, e num vacilo de Kin, o acertou em sua barriga com uma de suas patas traseiras, que atravessou o corpo de Kin como se fosse papel. Segurou-o pelo pescoço e começou a "soca-lo" com sua garra.

-Você... - "Um soco". - Me desafiou... - "outro soco"... - E agora... - Outro "soco"... - Está pagando. - E o "socou" mais vezes. Kin já estava todo ensanguentado e ofegante....

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 20/06/2016
Código do texto: T5673227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.