Zodiac War Capítulo 10 Parte 3 (final)

O assassino não mora na Silver city. Silver City não é uma cidade grande, mas também não é uma cidadezinha. Ela tem cameras em todos os lugares, e nenhuma delas havia havia captado daonde exatamente o assassino surgia. Ele simplesmente surgia na frente de seu oponente e lutava contra ele, e o matava. Kin pode perceber que ele não era de dentro da cidade por quê pediu à prefeitura o registro de cada cidadão de Silver City, e nenhum se encaixava nas descrições.

25/09/2017 - Segunda

Kin sai na rua e arruma briga com arruaceiros. Os derrota sem muito problema. Ele fez isso até encontrar alguém que tivesse um bom domínio do próprio éter, para derrota-lo. Kin começou a se usar como Isca. Ele não voltou para casa nesse dia. Foi para a Wolf Montain.

26/09/2017 - Terça

Kin percebeu que havia alguém do lado de fora do antigo covil dos estrupadores. Parecia acuado, desconfiado, e procurava por algo. Esse algo era o próprio Kin. Depois, ele foi embora, mancando, e após muito andar, saiu da cidade.

27/09/2017 - Quarta

Alguém bate na porta. Era ele.

- Quem é? - Kin dissimula.

- Eu sou Jack...

(Próximo capitulo: Jack)

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 10/06/2016
Código do texto: T5663455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.